Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 28 de junho de 2009

Ele Trouxe a Cura

"...Filha, a tua fé de salvou; vai-te em paz e fica livre do teu mal" (Mc. 5:34).

Os Evangélhos contam a história da mulher do fluxo de sangue que tocou as vestes de Jesus e foi instantaneamente curada de seu flagelo.

Jesus virou-se e perguntou quem havia tocado em suas vestes. Ele sentiu que o poder da cura havia saído Dele. Pois disse: " Quem me tocou?".

Jesus sentiu que do se ser havia saído poder, virtude. A mulher, constrangida, e não podendo ocultar-se de algo tão maravilhoso e grandioso que havia acontecido com ela identificou-se, e, na presença de todos, contou toda a verdade e porque havia tocado nas vestes de Jesus e como fora logo curada.

A mulher testemunhou o poder da cura de Cristo. Pois ela havia dito que se apenas tocasse na orla das vestes de Jesus ficaria curada.

Jesus por sua vez não a censurou. Mas lhe disse: " Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz e fica livre do teu mal" (Mc.5:24-34).

De alguma forma, todos os cristãos já experimentaram o poder de Jesus Cristo. Nem sempre a cura física ocorre, mas todos os salvos por Cristo e em Cristo já experimentaram a cura espiritual.

A Bíblia nos diz que estávamos mortos por causa do pecado e cegos para a verdade de Deus. Sem Cristo não viviamos nem podiamos enxergar.

Entretanto Ele (Cristo) abriu os nossos olhos para que pudéssemos ver, e nos deu vida quando estávamos mortos em delitos e pecados (Ef.1:18;2:1).

Cristo chama a todos (os eleitos) para experimentar o poder da cura em suas vidas. Mas nem sempre é fácil ir até Ele (só através da ação do Espirito Santo em nossos corações). Mas, todos os que forem à Cristo, de modo nenhum serão lançados fora (Jo. 6:37).

Muitos vivem envergonhados por causa dos pecados e das falhas que infectam seus corações. Porque o pecado nos afasta da comunhão com Deus (Is.59:1,2).

Outros preferem buscar a cura em outro lugar, e se dão mal por causa disso. Valerá sempre a pena buscar a Deus e confessar à Ele os nossos pecados (1Jo.1:9).

O certo é que, sem reconhecer o que está errado conosco, não conseguiremos mostrar aos outros a grandiosidade do poder da cura pela qual passamos.
(Extraído e Adaptado) mensagem do dia 28/06/09
Rev.Pastor José Roberto.