Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sábado, 20 de junho de 2009

O MISTÉRIO DO ARREBATAMENTO PARA OS PRÓXIMOS ANOS?


"Pois assim como aconteceu nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem". Mt 24.37-39


1 - Atenção: a mensagem é apocalíptica, é extremamente forte e de acordo com a Bíblia. Trata das últimas coisas.
É certo que o mundo será pego de surpresa, porque não acreditaram nos pregadores do evangelho.

2 - Quando a terra entrar na sua agonia final, causada pela industrialização globalizada, desmatamento generalizado, poluição do ar, buracos na camada de ozônio, contaminação e morte dos mananciais e rios, contaminação e esvaziamento dos lençóis freáticos e aqüíferos, teremos o fim dos recursos naturais e o aquecimento global irreversível, por causa do efeito estufa, a poeira e a fumaça não permitem que o calor seja dissipado para o universo.
3 - Isto provocará o completo derretimento do gelo dos pólos, dos glaciares, da Cordilheira dos Andes e da Groelândia, iniciando a paralisação das correntes marítimas e dos ventos (Ap 7.1-3), desencadeando a maior e pior catástrofe da humanidade, tudo isto acarretará em:
4 - Calor sem precedentes, câncer de pele por toda a terra, secas e desertificação do planeta, inundação de várias cidades costeiras e terras até sete metros acima do nível do mar, terremotos, furacões, vulcões, maremotos, tsunamis, fome em escala global, pestes, escassez de água e petróleo, criminalidade generalizada, guerras por água, comida e petróleo.
5 - E diante deste quadro pré-apocalíptico, Deus "fará cumprir", o que foi determinado pela Sua Palavra, conforme FOI PROMETIDO em (Daniel 12.1), a intervenção na terra a favor dos santos, arrebatando a sua Igreja [(1Co 15.50-54); (1Ts 4.13-18)] para impedir que os justos passem pelos terrores de uma terra louca: Mateus 24.7; Marcos 13.8; (Lu 21.25-28). Deus sempre tem um plano a favor do seu povo.
6 - Com o arrebatamento da Igreja, e a conseqüente retirada do Espírito Santo da terra (2Ts 2.1-7), Satanás será solto (Ap 9.1-11) e reinará na terra, como presidente absoluto do planeta por sete anos. E então acontecerá a grande tribulação. Os que quiserem se salvar, morrerão na guilhotina. (Ap 20.4)
7 - Depois disto, a terra descansará por mil anos (Ap 20 - tudo) e logo nos primeiros anos após a tribulação, tudo voltará ao normal, porque noventa e quatro por cento da população do planeta se foi. Eu sei, tudo isto parece loucura, e é mesmo, este mundo vai ficar mais louco ainda (Ap 6.3 e 4).
8 - Além disto, existem muitas coisas que se sabe, mas que não se pode contar, um pequeno exemplo: durante a tribulação, demônios monstros, do tipo dos filmes de terror serão soltos do inferno para liquidar com a humanidade. (Judas 6); (2Pe 2.4). Se está escrito, é para ser conhecido.
Portanto não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
Jesus disse arrependei-vos e convertei-vos para que sejam perdoados os teus pecados, e com isso possa alcançar um lugar no reino de Deus.
E se Jesus voltar amanhã?
E se formos pegos de surpresa?, como um abrir e fechar de olhos, como o brilho do relampago que clareia do oriente ao ocidente?
E se não der mais tempo de se arrepender?
O que fará a alma daqueles que tiveram a chançe e desperdiçaram?
Jesus disse: é preciso ficar vigilante, para que não seja pego de surpresa, como o ladrão que vem para roubar!
Que esstas palavras sirvam de alerta e que Deus através do Espirito Santo possa clarear a mente daqueles que venham a ler esse texto.
Porque o fim está próximo!

Fonte: Pesquisa Internet
Imagem: internet- Google imagens