Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 19 de julho de 2009

CULTO DA MOCIDADE




Neste sábado dia 18/07/09, houve mais um culto da mocidade desta feita na casa de Joseval e Flávia, com inicio as 19:30.
Os irmãos chegaram exatamente na hora conforme a pontualidade costumeira, onde quem ministrou o culto foi Tiago, filho do Presbítero Isaías e Sônia. Foi iniciado com uma oração, em seguida a leitura da Bíblia, depois foi cantado hinos.
Após, o Pastor José Roberto ministrou a palavra da parte de Deus a todos os presentes, onde salientou como tema "a vitória sobre o Maligno e Não se deve amar ao mundo" contidos em 1(Jo.2:12-17). Foi lembrado que tenhamos sempre em nosso coração, em nossa mente a convicção que só através de Jesus é que podemos ser salvos, que devemos enfrentar sempre as adversidades do mundo com o espirito reforçado e blindado na fôrça de Deus. Que também devemos fazer e viver as coisas do mundo de uma maneira correta, justa, sincera deixando os apegos mundanos e nos voltando para Aquele que pode nos salvar. Após a mensagem, foi feito um momento de descontração onde o tema foi a união. Chegou-se a conclusão que todos dependemos uns dos outros, formamos uma grande teia, uma grande corrente, e quando essa corrente é quebrada, o propósito se torna lamentável. Ao termino, foi feito uma oração final, e servido um lanche a todos os presentes. Que a Paz de Deus esteja com todos.