Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Atividade dominical - IPCDU

Domingo dia 27/09/09 na IPCDU as 9:00hs houve o culto matutino conforme horário habitual da Igreja, onde quem trouxe a mensagem da parte de Deus a todos foi o Servo Ariosvaldo Porto (Lico), antes da mensagem, foi prestado uma homenagem ao dia da Secretária e do Idoso. Já no horário da escola dominical, o momento de oração da UPH foi dirigido por Joseval que trouxe a mensagem de reflexão da parte de Deus a todos os presentes. Foram entregues também as camisas para a escola dominical pela serva do Senhor Bernadete. E no culto noturno também foi prestado uma homenagem ao Idoso pela serva do Senhor Silvana que abordou através de slides as situações pelas quais passam nossos idosos espalhados por este país e por que não dizer por diversas partes do mundo, que vivem muitas vezes excluídos e discriminados pela sociedade, e até pelos seus próprios parentes.
Irmãos dou a conhecer a todos que a presença na Igreja é de suma importância para o cristão, porque é lá onde as pessoas se aproximam mais de Deus. As pessoas diariamente estão esboçando problemas diversos e geralmente não sabem resolvê-los, é importante essa aproximação para que esses problemas sejam melhores resolvidos. Procurem sempre uma Igreja mais próxima de sua casa e sintam a presença de Deus em seus corações.