Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lamentações 3.22-23


As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade(Lamentações 3.22-3.23)


Os versos acima nos mostram sobre a fidelidade do Senhor Deus para conosco, eles nos dizem que devido as misericórdias de Deus as quais se renovam todos os dias logo ao amanhecer; é devido isso, que não seremos de vez consumidos.
Imaginemos se Deus resolvesse abrir mão de pelo menos o minimo de ter misericordias de nós?
Em que situação ficariamos! Ele disse que seriamos consumidos, ou seja: eliminados, apagados, desaparecidos, sumidos, tornados em nada.  Mas diante do seu grande amor por nós, é que ele não faz isso.
Ele fará sim mas no Grande Dia do senhor, onde seu Filho Jesus vira a terra para julga-la, e quando Ele vier todo olho humano verá e todo joelho por mais forte e mais incrédulo que seja se dobrará, que queira ou não, se dobrará tamanha é a Grandeza de Jesus. Essa afirmação não é de nenhum humano, não são previsões de videntes, astrologos, adivinhos, cientistas outra qualquer farsa, são as Palavras de Deus e do seu Filho Cristo Jesus, que em breve virá em poder e grande Glória.