Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 15 de novembro de 2009

Mais Uma Profecia se Cumpre

Estamos vendo nos meios de comunicações o cumprimento de mais uma profecia das Escrituras Sagradas.
Foi criada há cerca de 5 anos no Brasil e recentemente no nosso Estado Pernambuco, uma igreja de denominação evangélica inclusiva,(matéria), que de evangélica não tem nada, é a igreja de Satanás (matéria).
Ela prega a doutrina contraria as Escrituras Sagradas, a Palavra de Deus, por isso da-se o nome de igreja inclusiva porque inclui o que Deus não falou e nem ensinou. Diante desse fato fica evidente o que a Biblia fala nos seguintes livros:

Mateus:
7.15 Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.
15.19 Porque do coração procedem maus desígnios, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias.
24.11 levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
24.24 porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.


Marcos
13.22 pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, operando sinais e prodígios, para enganar, se possível, os próprios eleitos.


Lucas
6.26 Ai de vós, quando todos vos louvarem! Porque assim procederam seus pais com os falsos profetas.


2 Coríntios
11.13 Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.
11.26 em jornadas, muitas vezes; em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos entre patrícios, em perigos entre gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre falsos irmãos;


Gálatas
2.4 E isto por causa dos falsos irmãos que se entremeteram com o fim de espreitar a nossa liberdade que temos em Cristo Jesus e reduzir-nos à escravidão;


2 Pedro
2.1 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou,trazendo sobre si mesmos repentina destruição.


1 João
4.1 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.
4.4 Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.


Acabamos de ver o que as Escrituras Sagradas relatam sobre esse tipo de coisa; não são procedencias de Deus, mas é necessário que venham a acontecer para que se cumpram as Escrituras porque a Palavra de Deus não pode cair no chão. Como saberemos distinguir quem está falando a verdade?
Não é dificil, é só seguir a quem pregue a Palavra de Deus na íntegra, quem pregar diferente do que está escrito, esse não procede de Deus. Agora para isso, é preciso que conheçamos as Escrituras e o poder de Deus.
Só nos resta lembrar que os tempos estão chegando ao fim. Jesus disse que quando começassemos a ver as coisas escritas se cumprindo, podiamos ficar atentos porque sua vinda estaria próxima. E de fato estamos vendo mais e mais profecias se cumprindo.
Só nos resta ficarmos atentos, nos abstermos de contaminação, e esclarecer a todos os que não conhecem a Palavra de Deus.
E até no meio dos que conhecem a Palavra de Deus, há quem seja contaminado porque louvam apenas com os lábios, mas o coração e a mente são vazios porque não há fé neles.
Que a nossa fé seja renovada dia a dia na força e poder do Espirito Santo! Amem!

por Joseval Oliveira