Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MENSAGEM PASTORAL - A Nossa Força vem do Senhor

Na arca de Noé não tinha leme, nem era necessário, ele obedecera a Deus  e agora se achava encerrado na arca, contando apenas com o Senhor para guiá-lo. É que estava a serviço Dele. Depois de haver suportado tudo que teve de agüentar durante mais de um século, pregando a Palavra de Deus para uma sociedade hostil, não precisava temer nada com relação ao seu destino.
O diluvio, que veio cumprir a profecia recebida, confirmou a sua fé, que aliás, já era forte e Deus cuidou dele e dos seus.

Realmente é muito bom crermos que Deus está guiando nosso barco por esse mar tempestuoso que é a vida. E só com uma entrega total e absoluta de nossa vontade a Deus, que gozamos perfeito descanso na alma.

Você está fraco? Os problemas estão te sufocando? Há perseguição contra você? Teus amigos te abandonaram? A enfermidade está assolando tua família, a tua vida?
"Quando estou fraco aí é que estou forte..." O apostolo Paulo sofreu tudo que nós por ventura venhamos a sofrer, ou estamos sofrendo, mas ele sabia e cria que a sua força vinha do Senhor, por isso disse esta celebre frase, pois no momento de maior fraqueza, Deus o estava carregando nos braços, e é assim que Deus faz conosco: A nossa força vem do Senhor!
faça uma entrega absoluta do seu ser a Deus. Isso vai acalmar a tua alma, dissipar tuas tensões, afastar teus temores e aliviar teus sofrimentos, pois o bálsamo do amor de Deus está sobre os que o amam e o obedecem.
Sinta o gozo do Espirito Santo, o consolador prometido por Jesus Cristo.
Nosso lema na vida deve ser o seguinte: "Entreguemos a Deus tudo que Ele nos pedir e recebamos dEle tudo que ele nos der" e assim nosso cálice estará sempre transbordando de júbilo. Pois o Senhor só quer um coração quebrantado e contrito.
Que o Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos guarde.

Rev. Roberval de Andrade Lira