Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Salmos 90.9-11

90.9 Pois todos os nossos dias se passam na tua ira; acabam-se os nossos anos como um breve pensamento. 90.10 Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente, e nós voamos. 90.11 Quem conhece o poder da tua ira? E a tua cólera, segundo o temor que te é devido?


Nos textos bíblicos acima vemos o quanto não somos nada diante do nosso Deus. Os nossos dias se passam diante da ira dEle, e os nossos anos se passam como um breve pensamento. Vemos também que os dias da nossa vida não passam de setenta ou oitenta anos, mas sabemos que tem gente que vive até mais que isso, no entanto o Senhor está exemplificando que a nossa vida é breve e mais ou menos temos em média 70 a 80 anos de vivencia, e feliz daquele que viver sua vida em paz, se viver na presença do Senhor terá paz espiritual, mas também terá aflições, muitos ensinam por aí que não teremos mais problemas nenhum, isso não é verdade. Mas paz no Senhor certamente teremos. Vemos também que quem conhece a ira do Senhor? quem sabe sobre o agir dEle? Para o Senhor não existe tempo, nem quem lhe aconselhe, nem quem lhe dê orientações. Ele é Soberano, Reina Absoluto, sobre tudo e sobre todos, para a felicidade daqueles que o temem e tremem. Diante de tanto poder quem somos nós quando agimos sobre o nosso semelhante? Deveríamos nos envergonhar por tantas injustiças que cometemos sobre o nosso próximo, não respeitamos a grandiosa presença do Senhor que está somente nos olhando para agir conforme a sua vontade. Que vergonha! Devemos nos redmir que não somos nada, queremos ser tanta coisa e caímos diante daquele que tudo vê tudo sabe.
Obrigado Senhor por tuas misericórdias para conosco, senão já teríamos sidos aniquilados completamente.
Reflita!!!!