Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 20 de dezembro de 2009

CANTATA DE NATAL - IPCDU

No sábado dia 19 de dezembro de 2009 as 19:30 na IPCDU foi realizada a Cantata de Natal evento que há 15 anos faz parte do calendário desta Congregação. Foi um evento de grande beleza, onde a igreja contou com um numero grande de fiéis que abrilhantaram grande espetáculo. O tema deste ano foi "Uma Oração no Natal" apresentado pelo coral "Grupo Vida", com direção de Aridelson Barbosa e Debora Oliveira, os quais vêm se desdobrando deste o início do ano para que seja encenado com tamanha exatidão. Na programação foram cantados vários canticos com a encenação do nascimento do Filho de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, onde toda honra e toda glória é dada somente a Ele. Ao final houve a Palavra de Reflexão, oração, os agradecimentos, apresentação dos participantes, oração final, a Benção Apóstólica com o Pastor José Roberto, a saída dos participantes e depois uma confraternização no salão social.
Parabéns a esta equipe que se dispõe a doar o que cada um têm de melhor para oferecer na presença do Senhor.
Deus abençoe a todos!
A diferença entre o crente no Senhor Jesus e os demais, é que: enquanto se festeja o natal com destaque para o papai noel, o crente festeja verdadeiramente o nascimento daquele que é o verdadeiro Filho de Deus.
Seria ótimo se cada pessoa pudesse refletir na importância de estar na presença de Deus sempre e no final de cada ano procurar uma "congregação" para pelo menos assistir um momento desses, afirmo com convicção, que jamais se arrependerá, porque ao invés de estar num ambiente do mundo onde ninguém incentiva para o bem ainda está sujeito a se envolver em coisas negativas que venha trazer-lhe problemas maiores.
Rogo que o Senhor Jesus possa acolher a todos para que nenhuma alma se perca. Amem!

por Joseval Oliveira