Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Qual o deus que você crê?


     Sabemos que cada pessoa no mundo crê em alguma coisa, seja ela o que for, e partindo para o lado religioso cada um crê em uma entidade que para ele é seu “deus”. Uns creem num dragão, outros numa cobra, outros no cavalo, no boi, na vaca, na borboleta, numa flor, nos ídolos enfim cada um crê em algo. E você? crê em qual deus? Pois fique sabendo: se você diz que crê no Deus Verdadeiro o Criador do Universo, vamos fazer um teste para ver se crê mesmo.
-Primeiro, para se crer em Deus o "Verdadeiro," "Único", o "Alfa" e o "Ômega," você precisa crer também no seu único Filho Jesus Cristo o "nosso Salvador", e crer também no Espirito Santo o qual nos faz "reconhecermos nossos pecados e nos convertermos a Deus". Se você diz crer em Deus e não crê em um dos dois, "Filho e Espirito Santo", você já está mentindo e sua crença é em outro deus, ela não procede do Deus Supremo. Sabe por que? Porque todo aquele que confessa o "Pai" confessa também o " Filho" e o "Espirito Santo". Todo aquele que nega o “Pai” nega também o “Filho e o Espirito Santo”. E todo aquele que nega o “Filho ou o Espirito Santo”, automaticamente nega o “Pai que é Deus”. Todo aquele que crê no “Filho”, crê também no “Pai e no Espirito Santo”. Para Deus Criador do Universo só existe um caminho: ou você crê nEle em sua totalidade, A Trindade Suprema ou você crê no Satanás. Não existe meio termo. A palavra de Deus é “sim e não”, o que passar disso provém do demônio.
-Segundo, Se você crê em Deus Verdadeiro o Criador do Universo, você automaticamente crê nas Escrituras Sagradas porque elas são as Palavras dEle.
Mas se você afirma crer em Deus e discorda das Escrituras dizendo que elas foram escritas por homens, você queria o que? Queria que Deus estivesse descido dos céus e munido de uma pena tivesse escrito a Bíblia e assinado em baixo. “Deus o seu Pai que está nos céus”!?! Qual é incrédulo! Acorda! Ou você crê no Verdadeiro Deus ou você está condenado a perder a salvação.  Pare de ficar inventando desculpas para satisfazer seu “ego” querendo que Deus se adapte as suas necessidades, seus caprichos. Pare de deboches porque Deus lhe penetra a ponto de separar "alma e espirito", e você que queira ou não vai estar de joelhos diante do Seu Filho Jesus o qual é quem vai lhe salvar ou não. Quem é você para diminuir Deus a ponto de torná-lo seu subordinado.
Lembre-se que você é um pecador nato por herança, um miserável que só pensa nos prazeres da carne. Você só está vivendo por causa das misericórdias e da graça comum de Deus extensivas a todos. Mas em se tratando de salvação, se quiser ser salvo você precisa se converter e crer no Verdadeiro Deus, Jesus e Espirito Santo, caso contrário seu lugar é mesmo a condenação eterna.
Claro que a Bíblia só poderia ter sido escrita por homens, mas, homens escolhidos por Deus.
Se você diz que crê, veja então o que Deus deixou escrito pelos seus Apóstolos:
(2 Pedro 1.20) sabendo, primeiramente, isto: que nenhuma profecia da Escritura provém de particular elucidação;
(2 Pedro 1.21) porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens [santos] falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.
(Gálatas 1.8) Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.
(Gálatas 1.9) Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.
(2 Timóteo 3.16) Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,

E agora? Discordas? Se discordas não crês em Deus. Se crês concordas.
Ou você acha que Deus é mentiroso?? Chame Ele de mentiroso! Se ainda acha que as Escrituras foram escritas por homens e não merecem credibilidade, automaticamente afirmo que você não procede de Deus e sim do Satanás porque ele (satanás) engana se possível até os escolhidos de Deus.
Seu deus mente? É um deus de mentira? Porque o Verdadeiro Deus o Criador do Universo não é!! E se o  Deus Verdadeiro é realmente seu Deus, então Ele não mente. E se Ele não mente você concorda com o que é dEle, e com o que Ele disse é óbvio.
Para Deus só existe um caminho. Ou você crê nEle, Jesus e o Espirito Santo, ou você crê no diabo Satanás. Para Deus não existe dúvidas, mais ou menos, eu acho, talvez... isso não procede dEle. O que é dEle é positivo,  não deixa dúvidas.  A decisão está nas suas mãos, decida-se: qual deus você crê?
Rogo a Deus que através do seu Filho Jesus e do Espirito Santo abra a mente daqueles que têm olhos mas não veem, têm ouvidos mas não ouvem.
Meditem nisto: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, (2 Timóteo 3.16)”
Que a graça e a paz de Deus esteja com todos vocês!
Amem!

Por Joseval Oliveira