Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 13 de dezembro de 2009

Súplica pela Humanidade


Senhor Deus, Deus Triuno, Deus do Impossível, Onipotente, Onipresente e Onisciente!
Graças te dou Senhor pelas tuas misericórdias, pela nossa existência; porque se não fosse a tua misericórdia Senhor já não existiriamos mais, já teriamos sidos consumidos tamanha é a nossa iniquidade perante Ti Senhor!
Oh Senhor! Sabemos que existem tantas pessoas que ainda não te conhecem Pai!
Que ainda não sabem o verdadeiro valor que o Senhor têm!
Que já ouviram muitos falarem de Ti mas nem assim se aperceberam que o Senhor é mais importante que tudo.
Oh Senhor! Desperta nessas pessoas a inquietação de te conhecer, de te buscar, de refletirem em seus momentos de silêncio sobre o Teu valor.
Oh Senhor tira delas todo apego as coisas materiais e desperta nelas que o apego deverá ser pela vida ETERNA no Teu Reino.
Quebra delas Senhor o desejo de buscarem coisas mundanas, de se prenderem a tradições, afasta-os da idolatria que assola o mundo e se esquecem cada vez mais de Ti Senhor.
Vem Senhor através do Teu Espirito Santo tocar no coração e abrir a mente de cada um para que sinta o desejo dessa busca, desse conhecimento.
Senhor Deus nós sabemos que é impossível o convencimento através da prática, falando de Ti! Mas para o Senhor é muito fácil!
A maioria Senhor são pessoas de dura cerviz, não querem se curvar perante os teus pés, mas a tua palavra diz que: "Todo joelho se dobrará perante o Teu Trono".
Oh Senhor! só através dos Teus poderes!
O que queremos e desejamos Senhor para todos é que alcançem a Salvação em Cristo Jesus! Porque o Senhor Jesus disse que todo aquele que recebeu de Ti, jamais Ele lançará fora nenhum.
Sabendo da importância, do quanto vale a salvação, é que desejamos também Pai que aqueles que não te conhecem, venham a conhecer-te para que possamos estar juntos participando da Tua Glória no Reino Celestial!
Oh Senhor! Sabemos que nesse momento muitos estão passando por dificuldades sem precedentes, problemas que só o Senhor conhece porque o Senhor vai lá na casa de cada um seja onde for, seja em qualquer país, região onde quer que seja; no fundo da alma de cada um, e arranca Senhor toda angústia, todo sofrimento, todo desgosto, revigora-os Senhor com a força do teu Espirito Santo, e abre-lhes a mente para o despertar.
O Senhor sabe e vê essas dificuldades todas; mas devido a quantidade de pecados e a desobediência aos Teus preceitos eles se tornam afastados de Ti e por isso não são alcançados pela Tua graça.
É por isso Senhor Deus que esse povo precisa ser despertado, porque o mundo lhes envolve a cada momento para o abismo os distanciando cada vez mais de Ti.
Oh Senhor! Tem misericórdia e derrama do Teu Espirito sobre toda a Terra, sobre os governantes, sobre os lideres, protege o teu povo que te busca pelo teu nome conforme afirmastes em: "2Crônicas 7.14 se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra".
Oh Senhor Deus alcança a todos para que as forças do maligno não prevaleçam.
Tudo isso te pedimos e te agradecemos pelo perdão dos nossos pecados, em nome do Teu Filho Amado nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO Amem!

por Joseval Oliveira