Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 17 de janeiro de 2010

Amós 8.11-14


8.11 Eis que vêm dias, diz o SENHOR Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. 8.12 Andarão de mar a mar e do Norte até ao Oriente; correrão por toda parte, procurando a palavra do SENHOR, e não a acharão. 8.13 Naquele dia, as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede, 8.14 os que, agora, juram pelo ídolo de Samaria e dizem: Como é certo viver o teu deus, ó Dã! E: Como é certo viver o culto de Berseba! Esses mesmos cairão e não se levantarão jamais.


A Palavra de Deus fala a toda humanidade que virão dias em que muitos andarão de lugar em lugar atrás da Palavra e não acharão. Muitos que adorarão a ídolos, cultuam certas entidades contrárias a Lei do Senhor, muitos que se enveredam pelo caminho da idolatria quando caírem ficarão prostrados pois a mão do Senhor não se estenderá para ampará-los.
Irmãos sabemos que é nosso dever e obrigação vivermos na Lei do Senhor. A Palavra de Deus foi feita para ser cumprida, porque ela leva o CRENTE a Salvação. Sabemos que nos tempos passados já foi muito difícil adorar ao Senhor, meditar na sua Lei. Até mesmo dentro das esferas religiosas a palavra de Deus era proibida de ser pregada. Já foi censurada, proibida, modificada por certas seitas demoníacas, foi interpretada de modo contrário na forma de “meia verdade”. Muitos já foram executados por causa dela, muitos tiveram suas vidas ceifadas pela própria religião que se dizia Católica. Mataram os servos do Senhor por nada, simplesmente por vontade humana. Depois a Palavra do Senhor voltou a ressurgir novamente chegando atualmente a praticamente toda esfera mundial. Mas por outro lado dá sinais de esfriamento. Estamos vendo precedentes de mudanças, querem modificar a todo custo impondo meios divergentes e contraditórios para satisfazer a vontade humana alegando direitos de livre expressão e livre escolha etc... O que estamos vendo atualmente é uma acomodação da Igreja Militante do Senhor, a Igreja está se sentindo encurralada perante tantos indícios de leis introdutórias para que se modifique. Rogamos a Deus que levante servos seus espalhados pelo mundo para se opor a qualquer manobra demoníaca da parte do mundo, porque o mundo jaz no maligno. O Satanás foi expulso para a terra e aqui ele reina, e está querendo fazer tudo para calar a Palavra do Senhor. Sabemos que aquele que ainda não conhece ao Senhor, procure conhece-lo porque virá tempos em que sentirá desejo e não vai ter essa chance. O compromisso das pessoas com Deus é muito limitado. Deus é relegado ao segundo, terceiro quarto plano.... Muitos não buscam ao Senhor mas buscam seus prazeres, deixam de ir a Igreja para ficarem em casa assistindo toda espécie de coisas mundanas diante de uma tela de TV. As pessoas vivem fissuradas, hipnotizadas diante de mensagens subliminares jogadas nas mentes de cada um para que se afastem da Lei do Senhor. A maioria coisas vazias, sem conteúdo e medíocres. O incentivo é para toda sorte de prostituição, traição, crimes e uma margem de inutilidades culturais. E a humanidade é refém dessa arma letal que leva o cristão a perder a vida eterna. Irmãos de que adianta adquirir bens materiais em vida e prazeres diversos, e perderem suas almas? Porque o Senhor é bem claro! A “carne milita contra o Espirito” e o “Espirito contra a carne”. Quem não segue a Lei do Senhor de forma alguma entrará no Seu Reino!
Jesus disse: (Ap. 3.20,21) Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono. Irmãos que a graça e a Paz de Deus esteja com vocês. Que o Espirito Santo acampe no seu coração e faça morada!
Amem!