Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Obrigado Deus por mais um Ano!



Acabamos de comemorar mais um ano vivido, um ano onde tivemos vitórias, derrotas, alegrias, sofrimentos, cada um na sua situação.
Todos sairam de seus lugares para ir comemorar em algum lugar com parentes, amigos. Outros não tiveram nem parentes nem amigos para comemorar. A diversão foi a maior figurante dessa data. Enquanto a maioria festeja regado a diversão, bebidas, comidas e prazeres e mais prazeres, se vestem de branco para chamar a sorte, fazem tudo quanto é tipo de oferendas a santos tais para que esse novo ano que chegou lhes traga toda sorte que necessitam. O Crente no Senhor Jesus vai a igreja orar a Ele para que assim como lhe concedeu um ano que findou, lhe conceda um ano que chegou.
Reconhece que toda honra e toda Glória é dada somente a Ele (Deus) porque sem ele não atravessariamos esse ano comemorado. Porque o próprio Deus disse: se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. (2Crônicas 7.14,15)
Não penssemos que Deus se agrada e ouve aquele que vai a igreja faz seus rituais louvando-o somente da boca pra fora com os lábios, e ao sair da porta da igreja senta na mesa de um bar ou sai a se deleitar nos prazeres carnais!!!. Engana-se quem pensar que fez sua obrigação com Deus.
Pelo contrário, aí é que acumula pecados e faltas contra sí próprio.
Aí daqueles que se esquecem do Senhor e buscam primeiro seus prazeres, deixam-o em segundo plano, só o procuram quando têm tempo. Que lamentável! Esses, não sabem ainda que no dia da apresentação diante do Trono de Deus, quando estiverem frente a frente com o Senhor que fitarem a sua façe e lembrarem-se de toda essa trajetória, como será que vão agir?
Ah, Senhor! Eles não te conhecem ainda, não entenderam a tua mensagem, não se aperceberam da importância que o Senhor é nas suas vidas.
Rendemos-te graças Senhor Deus por teres feito uma minoria já sentir o peso dessa importância em suas vidas.
Rogamos-te Senhor que através do Teu Espirito Santo cada vez mais eles se convençam dessa importância e te busquem!
Obrigado Senhor Deus por ter nos dados a graça de termos vivido mais um ano, e esperemos no Senhor a graça de vivermos mais esse ano que chegou.
Amem!

Por Joseval Oliveira