Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Qual time você torce?



Corintianos, palmeirenses, vascaínos, são paulinos, flamenguistas, gremistas, cruzeirenses ou atleticanos tem uma coisa em comum: Todos possuem uma alma imortal. Muita gente confunde futebol com religião e religião com vida espiritual. Acham que como todos os times levam ao futebol, todas as religiões levam a Deus. Nessa ilusão passam a vida torcendo para que sua religião seja a certa. Cumprem rituais, acompanham programações religiosas, vestem paramentos, enfeitam suas casas, carros e escritórios com os símbolos sagrados, mas continuam na incerteza dos campeonatos. Seus deuses ora acertam ora fracassam, às vezes protegem, em outras parecem os craques que somem no meio do jogo importante. Ora, a vida espiritual é a base para conquistas. Um time para ser campeão precisa aliar as qualidades técnicas e físicas com uma grande vontade de vencer. Se entrar com um espirito derrotado acaba perdendo para equipes de menor qualidade técnica, mas que se superam com garra e determinação. Que o diga a seleção olímpica do Brasil, derrotada por que os outros times entravam nas partidas com maior determinação nas últimas olimpíadas do milênio. Se nas coisas do esporte o espirito com que se entra em uma peleja é determinante, muito mais quando se fala em vida espiritual. Com Deus não se pode errar, ou você faz o que é certo ou vai ficar desprotegido. Ou está do lado vencedor ou do lado derrotado.
Não confunda religião com futebol e nem leve o seu relacionamento com Deus de uma forma superficial como se o final de sua vida fosse igual o resultado de uma partida em que pouco importa se o seu time perde ou ganha que a vida continua.
No campeonato da vida não existe segundo turno e aos derrotados está reservado o fogo do inferno.
Procure hoje mesmo uma igreja e entre para o time “dos mais que vencedores” que são aqueles que crêem em Jesus Cristo: “Mas em todas as coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou” (Romanos 8:37)
Muitos pensam que seguindo suas paixões mundanas em primeiro lugar, e só se sobrar um tempinho ou quando sobrar é que dedica ao Senhor está fora da realidade! Jesus Cristo disse: aquele que ama mais a seu pai, sua mãe, seus filhos, sua esposa, seu esposo mais que a mim não é digno de mim. (Mateus 6.33 ) buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Lucas 12.31) Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas. Quem quiser ter alguma coisa, se for da permissão do Senhor, primeiro deve dar prioridade ao seu Reino e as demais coisas serão acrescentadas se o Senhor assim quiser. Por que? Porque Ele é o Poder, é a Glória! Tudo está com Ele. Tudo é dEle. Ele faz o que quer. Mas é Misericordioso!
Ele reina Absoluto em todas as esferas mundiais até os mais longinquos pontos do espaço sideral!
Quem tem tanto poder assim deve ser priorizado, porque além dEle não há ninguem!
Graça e paz a todos os que assimilarem as Palavras do Senhor.