Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 3 de janeiro de 2010

A Verdade que Salva

Todo aquele que crê em Deus parte do principio que o único ensino que leva o cristão a Salvação é o contido nas Escrituras Sagradas, nenhuma “doutrina” merece credibilidade se fugir desse principio. Devemos ler qualquer coisa, qualquer livro, qualquer assunto, absorvendo aquilo que é proveitoso e desprezando o que é nocivo a nossa conduta.
Existem muitos ensinos, estudos, filosofias de vida, seitas, doutrinas diversas. Existem denominações religiosas onde seus fundadores tiveram contato com anjos, com deuses, com entidades se denominando ser o Cristo.. muito cuidado nessas horas!! pois a Palavra de Deus diz que nos tempos finais, aparecerão muitos falsos profetas afirmando ser o Cristo, ou, que Cristo apareceu ali, acolá, que alguém o viu, ou se revelou em sonhos para que fundasse igreja tal, ou ensinasse doutrina tal. Tudo isso é mentira. É cilada do Satanás para poder arrebatar o maior numero possível de descrentes na Palavra de Deus.
Fiquem cientes de uma coisa: Depois que a Bíblia foi escrita, ninguém mais veio escrever alguma complementação de algo que faltou. Porque Deus não se esquece de nada. Deus não iria escrever suas orientações, e esquecer outras para que na medida que fosse lembrando enviaria alguém para mandar algum pecador escrever para Ele. Depois que os escritos foram terminados, foram selados e dito que ninguem poderia nem acrescentar mais nada, nem retirar, nem modificar. Qualquer que faça algumas dessas coisas irá pesar contra ele no dia do julgamento.
É por isso que qualquer filosofia, espiritismo, seitas ou qualquer coisa que estiver em desacordo com a palavra contida nas Escrituras, é condenável perante os olhos de Deus. É abominável. Ou seja: todo ensinamento, ou doutrina que fugir do contexto Bíblico não é da parte de Deus, e seus seguidores não são seguidores de Deus.
Todo aquele que afirmar que Jesus Cristo não veio em carne, esse é espirito de demônio.
Portanto não deis credito a doutrinas diferentes da que está nas Escrituras Sagradas porque você poderá está sendo vitimas de falsos profetas.
Um exemplo claro: você sabe que a “Trindade existe”, e uma doutrina diz que só existe o Verdadeiro Deus, logo, essa doutrina não procede de Deus, você a segue se quiser ser cúmplice.
Antes de seguir qualquer ensinamento, analise se a única regra de fé e pratica é a Bíblia Sagrada na integra.
Que Deus possa estar iluminando todas as mentes para que se afastem dos maus ensinamentos e falsas doutrinas.
Amem!

Por Joseval Oliveira