Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Você é de Deus ou de Religião?


Muitas perguntas que costumamos ver no nosso dia a dia é: de qual religião você é? Eu particularmente não sou de nenhuma religião, denominação, facção, seita etc... mas, frequento uma Congregação que tem como regra de fé e prática a Bíblia Sagrada que professa a Palavra de Deus na íntegra.
Não se deve brigar, discutir ou tomar partido por religiões..., deve-se sim, falar, divulgar, "defender a Palavra de Deus" onde quer que esteja, porque todo aquele que conhece a Palavra de Deus e não a defende, esse já está pecando. Quem tem sua boca fala o que quer, critica, elogia, arruma daqui conserta dali para agradar a quem quer que seja.
Só que para Deus amigo, não tem isso não. Ou é sim ou é não. Deus não se importa se fulaninho fica magoado ou acha que seus direitos estão sendo violados com respeito a religiões. Se você serve a Deus de coração porque ficar magoado discutindo se sua religião é melhor que a minha etc...
Se você tem convicção que está servindo a Deus de coração e fazendo a vontade dEle, porque ficar discutindo? por que indagar? não está com a consciência limpa?
Não estamos aqui criticando ninguém, tem quem adore até a Lucifer. O que estamos tentando mostrar é a importância ao CUMPRIMENTO NA INTEGRA DAS ESCRITURAS SAGRADAS.
Se você se enquadra nessa situação parabens! se não se enquadra, e segue uma doutrina diferente então precisa ouvir a verdade. Fica magoado com o próximo, e Deus fica alegre com você? Aquele que  você  acha que lhe criticou, pelo contrário: você deveria lhe agradecer porque lhe abriu os olhos. Você quer ser punido pelos homens ou por Deus? Não é homens que lhe vêm salvar!!!
Você que queira ou não vai dobrar esse joelho que nunca dobrou diante dEle!!!.

A palavra de Deus deve ser defendida sim, aquele que nega-se a defende-la também Jesus Cristo lhe negará diante do Pai. Mas você pode dizer: "o que é verdade para você, pode não ser para mim"!. Em relação a Palavra de Deus das Escrituras sim, só existe uma verdade. "É para ser cumprida."  É pura realidade e verdade absoluta, ou Deus seria um mentiroso.
Agora o que cada um quer é ouvir aquilo que lhe interessa, aquilo que lhe satisfaz, aquilo que lhe dá prazer, é uma religião que satisfaça seus desejos. Com Deus você não vai encontrar isso não, a menos que você siga a Satanás.

Por Joseval Oliveira