Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BLASFÊMIA CONTRA JESUS

Noticiários da atualidade revelam blasfêmia contra o Senhor Jesus. Nós sabemos que não devemos brincar com as coisas de Deus e nem de tudo que se refere a Deus. Porque Deus não é nenhum de nós, não age como agimos. Deus merece respeito, ou seja, merece ADORAÇÃO. Deus é a TRINDADE. E a Trindade é Pai filho e Espirito Santo. Na medida que há recusa por um, está se recusando os outros e vice versa, porque os três são um. E blasfêmia contra o Espirito Santo não há perdão. (Marcos 3.28) Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem.  3.29 Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno.

A natureza pecaminosa humana sugere que siga blasfemando a Deus. (Veja matéria) Imagine se Deus agisse como nós agimos! Nós podemos agir de maneiras diversificadas, mas Deus age com retidão, justiça e justiça eterna.
Ou se serve a Deus, ou ao dinheiro, e no mundo em que vivemos as pessoas servem ao dinheiro. Para quem age assim já está desfrutando de sua parte. Já está vivendo seu auge. Quando terminar seus dias de vida, seu espirito vai viver eternamente em sofrimento. O Senhor Jesus mostrou um exemplo que se adapta aos nossos dias. A parábola do rico e Lazaro.

(Lucas 16.25 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro igualmente, os males; agora, porém, aqui, ele está consolado; tu, em tormentos. 16.26 E, além de tudo, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que querem passar daqui para vós outros não podem, nem os de lá passar para nós.

O que se deve fazer é orar ao Senhor para que tenha misericórdia dessa humanidade ingrata e distante de seus caminhos. Pessoas que se dizem celebridades, ídolos, milionários, bilionários, mas internamente ignorantes, vazios e desconhecedores da Palavra de Deus.... seu paraíso é aqui na terra.
Porque para se conhecer a Deus é preciso fé, arrependimento e conversão.

Devemos ter a consciência que o Senhor Jesus foi quem deu sua vida por nós, morreu numa cruz, para que nós não perdessemos a nossa salvação. E diante disso deveríamos agradecer diariamente com submissão, oração e reconhecimento.

É lamentável que mentes poluídas, vazias, retrogradas, abomináveis, blasfemem do autor da vida e defensor nosso na hora da separação entre o joio e o trigo.

Roguemos a Deus que nos dê sabedoria para discernir-mos o bem do mal para que não caiamos em tentações nesse mundo tenebroso e cruel.

Por Joseval Oliveira