Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A morte do Planeta

Com grande tristeza e pavor estamos assistindo a cada dia a agonia e morte do nosso planeta terra que enfermo não tem a quem recorrer; quanto mais agoniza, maior as investidas humanas para se concretizar a liquidação. (veja)
Somos cientes que Deus criou a terra e dotou-a de condições das mais variadas possíves para que o homem viesse a habitá-la, zelar e cuidar conforme seu próprio lar.
Deus deixou um verdadeiro paraíso nunca visto e comparado a nenhum outro local do universo. O nosso planeta é único, não existe outro que se compare a ele...
Mas o homem dotado que é da natureza má, fruto do que conquistou em desobedecer ao nosso Deus, está praticamente aniquilando-o. O homem agora está matutando como arrumar um meio de evitar essa morte certa. Aquele que não cuida da sua própria casa, como poderá cuidar das coisas de Deus. Trazendo isso para os nossos dias, significa dizer que: Se o homem destruiu a sua casa espiritual em Cristo Jesus desobedecendo a Deus, como poderá reconstruí-la sem correr o risco de perda total?
Só existe uma única saída; a humilhação diante do Senhor, reconhecendo que Ele é o único Salvador de sua vida espiritual, porque a vida física, já era, está se consumindo juntamente com seu habitat. É se arrependendo, se convertendo ao Senhor para ver se Ele pelas suas misericórdias se compadece enquanto ainda é tempo.
Deus disse que faz as coisas segundo o seu querer!? Então só resta essa alternativa.
Ou o ser humano se volta para Deus, ou sua situação fica muito nebulosa, sem perspectiva alguma de conseguir reverter essa situação de morte anunciada!
Reflitamos!

Por Joseval Oliveira