Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MENSAGEM PASTORAL - O Desejo de Deus

Vamos dedicar uma parte de nosso tempo a Deus. Vamos lhe dar tempo para que Ele se revele a nós
mesmo para nos aquietarmos diante dEle, esperando receber, por meio do seu Espirito, a certeza de que nos achamos diante de sua presença, e de que seu poder opera em nós.
Vamos tirar alguns momentos para ler sua Palavra, em sua presença. Por meio dela, vamos saber o que Ele espera de nós, o que Ele nos pede, e o que nos promete. Deixemos que a Palavra crie ao nosso redor e dentro de nós uma santa atmosfera celestial, na qual nossa alma possa se revigorar e se fortalecer para as tarefas diárias.
Nosso Pai Celestial está sempre querendo nos conceder descobertas espirituais. Ele não está interessado meramente em passar informações para nossa alma, quer nos dar revelações de si mesmo. Deus tem para nós um futuro cheio de desafios. E chega a ponto de realizar maravilhas, para chamar nossa atenção. Se Ele nos chama a abandonar uma atitude de tranquilidade e comodidade, é porque nos dará sustentação para realizarmos uma grande obra.
“Eis-me aqui...” Disse Isaías. (Isaías 6:1) E você o que diz?
Nenhum dos grandes homens ou mulheres da/ Bíblia ficaram parados esperando acontecer, eles obedeceram a voz do Senhor, quando dizia: Segue! Vai! Levanta! E fizeram acontecer, com a graça de Deus.
Abraão era próspero e seguro quando Deus mandou que ele deixasse sua parentela e seguisse, e ele foi, pois sabia que quando Deus manda, Ele é fiel e justo e nunca nos abandona.
São tantos exemplos de obediência em seguir a voz do Senhor, em ir, onde quer que Deus mande. Fazer o que quer que Deus ordene.
Nós somos privilegiados, pois Deus jamais vai nos mandar entregar e sacrificar pessoas que amamos como fez com Abraão. Tudo que Deus quer de nós agora é que arregacemos as mangas e evangelizemos, e mantenhamos o Seu Templo.
Grandes coisas o nosso Deus fez, faz e fará. E nós o que daremos a Ele por tão grande amor e cuidado, pela nossa salvação?
Está na hora de nós crentes fazermos jus ao título que recebemos com a morte de Jesus na cruz, fomos justificados e agora somos herdeiros e filhos de Deus.
Não cruze os braços para a obra do Senhor, para a evangelização, para os perdidos no mundo sem Cristo, cabe a nós a tarefa que Cristo iniciou. “Ide pelo mundo, pregai o Evangelho...” Não precisa sair do seu bairro, tenho certeza que juntinho de você existe alguém que espera por uma palavra sua para conhecer Jesus.
Que o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos abençoe!

Rev. Roberval de Andrade Lira