Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 14 de fevereiro de 2010

santuário da imoralidade

O mundo está mesmo mergulhado num profundo caos generalizado pelas práticas danosas impostas pela humanidade sem Deus.
Não é de agora que as Escrituras Sagradas advertem para a prática condenável da idolatria no mundo, mas mesmo após milhares de séculos a população pevertida se nega a seguir os conselhos de Deus. Não bastasse a originalidade do pecado pela transgressão humana, diversos seguimentos que se dizem religiosos criaram, incentivaram e incentivam essa prática condenável e demoníaca que é a idolatria a coisas abomináveis ao Senhor.
Como o homem já nasceu nessa prática desde berço, sua natureza só pende para o mal.
A menos que ele se humilhe e saiba que o Senhor quer resgatá-lo!

Tudo o que se vê se torna admirável e venerável, e até o que não se vê; basta alguém dá o primeiro passo e sustentar na ação para se tornar objeto de profanação e idolatria.
Atualmente estamos tendo noticias de um absurdo, uma imoralidade, um desrespeito as leis morais, princípios éticos religiosos e humanos, uma forma de repugnança para aqueles que não procedem de Deus, e sim dão crédito a ensinamentos de demônios e atentam contra o seu Criador. Trata-se de um santuario dedicado a um suposto santo chamado Valentim na Tailândia. Lá a população está venerando e adorando coisas abomináveis ao Senhor conforme matéria deixando de clamar e rogar a Ele que é o autor da vida.
Nós sabemos que outrora o Senhor Deus mandou destruir duas cidades porque suas iniquidades tinham ultrapassado todos os limites toleráveis e tinham chegado a incomodar a Ele.
Imeditamente foi dado a ordem para exterminar aqueles lugares só poupando uma familia porque era temente a Deus, a familia do justo Ló.

Genesis 18.20 Disse mais o SENHOR: Com efeito, o clamor de Sodoma e Gomorra tem-se multiplicado, e o seu pecado se tem agravado muito”.

Genesis 19.12 Então, disseram os homens a Ló: Tens aqui alguém mais dos teus? Genro, e teus filhos, e tuas filhas, todos quantos tens na cidade, faze-os sair deste lugar; Genesis 19.13 pois vamos destruir este lugar, porque o seu clamor se tem aumentado, chegando até à presença do SENHOR; e o SENHOR nos enviou a destruí-lo.

Genesis 19.24 Então, fez o SENHOR chover enxofre e fogo, da parte do SENHOR, sobre Sodoma e Gomorra. Genesis 19.25 E subverteu aquelas cidades, e toda a campina, e todos os moradores das cidades, e o que nascia na terra.

Assim como naqueles tempos atualmente, permanece a mesma ira do Senhor; por isso advertiram os apóstolos e o próprio Jesus que sua vinda não tardará, para julgar e separar o joio do trigo.
Alerta-se a humanidade que fujam da idolatria, porque é uma prática condenável ao Senhor. Não se deve dar crédito a nada que não seja a Deus, Jesus e o Espirito Santo.
Não deve-se adorar imagens, nada do que existe tanto na terra, embaixo da terra, nas águas, no ar, nos céus ou acima deles. Só se deve adorar a Deus em Espirito e em Verdade. Qualquer outra forma de adoração é condenável e não tem a permissão de Deus.

Por Joseval Oliveira