Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sábado, 13 de março de 2010

Bispos ligados ao Diabo

Estamos vendo depoimentos de pessoas ligadas ao assunto de expulsão de demônios, prática comum nos meios de certas denominações religiosas. Pessoas ligadas a maior denominação religiosa do mundo que é a Católica.
A bíblia já menciona sobre esse assunto onde o próprio Jesus disse que quando um espirito mau sai de um corpo e vaga por outros locais, não encontrando morada volta novamente trazendo junto vários. (Lucas 11.24) Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e, não o achando, diz: Voltarei para minha casa, donde saí. 11.25 E, tendo voltado, a encontra varrida e ornamentada. 11.26 Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem se torna pior do que o primeiro.
É por isso que cada um tenha cuidado para que não deixe a força maligna adentrar em sua casa, no seu corpo etc.
Não é por estar na igreja que o ser humano está livre das investidas de Satanás; tantos que se dizem servos de Deus e estão longe de seus desígnios. Jesus também falou que muitos dizem Senhor mas estão com seus pensamentos distantes dEle.
Para que o Cristão se ausente dessas coisas maléficas, deve crer no Verdadeiro Deus, entregar seu coração para que Ele possa fazer morada senão quem faz morada é o maligno conforme declarações  exemplificadas  na matéria.  Fonte G1
Quanto a pessoas que dizem servir a Deus mas estão distantes dEle isso não é novidade.
A figura do falso profeta, a besta que virá para seduzir as nações com piedade, mansidão disfarçado de cordeiro sairá de denominação religiosa que se levantará em breve. Se assim não fosse, o Senhor Jesus não teria advertido e as Escrituras Sagradas não mencionaria tal acontecimento.
Quem viver certamente verá e presenciará.
Tudo isso para que possa se cumprir as Escrituras.
Segundo as Escrituras Sagradas, qualquer coisa que se opõe a Deus vem do maligno.
Analisemos denominações religiosas que pregam o que não está contido nas Sagradas Escrituras.
Doutrinas modificadas pela vontade humana para prostituir as nações da terra.
Ensinamentos de homens e não de Deus. O que significa tudo isso? Porventura vem de Deus? Se viesse de Deus não teria sentido o próprio Deus zelar tantos por nós a ponto de enviar seu ÚNICO FILHO para nos SALVAR.
Fiquemos atentos! Analisemos se as doutrinas ensinadas têm bases Bíblicas, se não tiverem fujam delas pois não procedem de Deus, são ciladas de Satanás para lhe dominar e lhe desviar do verdadeiro caminho que é o Reino de Deus.
Meditemos!!!!

Por Joseval Oliveira
Imagens: Internet