Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 21 de março de 2010

Estamos vivendo "O Principio das Dores"

Diariamente estamos nos deparando com o mundo assustado com os "problemas" que estão ai acontecendo, enquanto isso nós os que tememos ao Senhor e cremos nas suas palavras, ficamos regozijados em vermos elas se cumprirem. Ficamos alegres em saber que promessa dita é promessa cumprida. Não são promessas ou previsões de homens que falham constantemente. O que vem do Senhor não é previsão e sim decreto. Deus diz na Biblia que quando Ele diz uma coisa não se perde, e nem sua expressão de palavra volta para Ele vazia. (Isaias 55.11) assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.
Nós os tementes a Ele esperamos com ansiedade a sua volta porque sabemos que estamos em boas mãos, estamos amparados, protegidos pela força maior do universo. Estando protegidos por essa força, a quem temeremos? Na hora do problema o Senhor ampara conforme Ele prometeu. Agora como os incrédulos só crêem naquilo que vêem, só crêem nas previsões que os homens fazem; ai se decepcionam e sofrem ainda mais.
Tudo isso que vemos nessas previsões de quem quer que seja, já estão escritas e ditas por Deus quando enviou seus escolhidos para escreverem.
É aí onde está o segredo de quem escreveu a Bíblia! Quando é previsão de homens existe falhas e erros. Quando é decreto de Deus jamais haverá falhas e erros.
Buscai todos o conhecimento da verdade de Deus através de suas Escrituras para que não fiquem se apegando a previsões sujeitas a falhas.
Não estamos vendo os sinais dos tempos mudados? Assim também será o fim dos tempos chegados. Analisemos o que Jesus Cristo disse e veremos o cumprimento das coisas ditas. Não precisa ir atrás de previsão de indios, videntes, cartomantes, necromantes, advinhadores etc. O que importa é o que Jesus disse confira: (Mateus 24.3-14) No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século. E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.
Busquemos o caminho do Senhor e a nada temeremos!
Amem!

Por Joseval Oliveira
Imagens: Internet