Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 19 de março de 2010

Para Onde Ir, Céu ou Inferno?

Como é bom viver! viver é uma maravilha! e quando se tem dinheiro em abundância a vida fica mais atraente. Dormir, acordar, se divertir, comer, beber, aproveitar! Uns dizem: "eu tenho que aproveitar a vida enquanto posso porque quando morrer não sei para onde vou". "Eu preciso gozar a vida enquanto estou vivo porque quando eu morrer não aproveito mais nada". Outros dizem: "Eu preciso aproveitar a vida enquanto estou vivo porque quando morrer também vou viver novamente porque vou reencarnar para uma nova vida. São verdadeiros equívocos esses pensamentos. São pensamentos de quem não conhece as Escrituras Sagradas nem o poder de Deus conforme Jesus disse: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus. (Mateus 22.29)
Quem realmente crê e é um convertido e vive nos caminhos do Senhor, certamente tem certeza absoluta que quando morrer irá para o Reino Celestial os céus. Porque isso é uma promessa de Deus para com essas pessoas que O seguem, as pessoas que entregam suas vidas a Ele. Essas pessoas como o próprio Jesus falou, nenhuma se perde. Quando eu estava com eles, guardava-os no teu nome, que me deste, e protegi-os, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura. (João 17.12)
Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma. (Hebreus 10.39)
E aqueles que pensam que reencarnarão em novos seres e viverão novas vidas, estão redondamente enganados porque não há nenhuma base em que possam se apegar, não há sustentação nenhuma para essa tese.
Só se buscarem em doutrinas fora de Deus, e doutrina fora do que Deus falou vem do maligno. Existe sim ressurreição, todos irão ressuscitar, todos! Uns para serem salvos e outros para a condenação eterna porque não seguiram o caminho do Senhor.
Qualquer doutrina que afirme o contrário, que afirme ter uma segunda chance, é doutrina de Satanás, porque não há em lugar nenhum das Escrituras Sagradas onde ensine sobre isso.
Portanto após a morte, só existe duas chances:
Ou vai para os céus, ou vai para o inferno!
Se crê, se arrepender e se converter, alcançará a VIDA ETERNA e verá a Deus e Jesus face a face. Gozará de coisas infinitamente superiores a essas que vivemos aqui na terra conforme Deus disse: mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (1 Coríntios 2.9)
Então fica a critério de cada um escolher para onde quer ir. Com certeza ninguém quer ir para o inferno. Mas para que seja evitada essa possibilidade, tem que haver fé, conversão e arrependimento.
Se você afirma crer em Deus, então você concorda com o que foi explicado, caso contrário você não pertence aos escolhidos de Deus.
A escolha é sua meu irmão! Depois da morte não se pode mais escolher nada. Virá apenas a sentença!
Pense e medite!!

Por Joseval Oliveira
Imagens: Internet