Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quarta-feira, 24 de março de 2010

MENSAGEM PASTORAL - PARABENS IGREJA PRESBITERIANA DA CIDADE UNIVERSITARIA. - 33 anos

“...Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres” (Sl. 126:2,3).

         Estamos vivendo momentos especiais na história de nossa igreja (IPCDU). São momentos em que a palavra propalada tem sido “Agradecimento”; por grandes e maravilhosas coisas que Deus tem feito por todos nós.
Bem sabemos, que a vida do cristão não é fácil.
         Tivemos momentos muito difíceis, mas, o Senhor nosso Deus sempre nos susteve com Sua destra Fiel.
         Jesus prometeu que sempre estaria do nosso lado: “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” (Mt. 28: 20b). Mesmo que as dificuldades, lutas e provações, insistam em querer nos sufocar, Nosso Senhor Jesus, é o Nosso Abrigo forte e seguro, na hora da dificuldade e adversidade.
         A Palavra do Senhor, não prometeu uma vida fácil para os seus seguidores, de Jesus. Mas, nos garantiu uma vitória certa Nele: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16:33).
         Muitas batalhas já foram conquistadas, e outras batalhas maiores virão. Muito suor e lágrimas já foram e ainda serão derramados pela causa do evangelho e da Igreja de Cristo. Vidas foram e ainda serão ceifadas por amor a Cristo. Mas, a palavra do Senhor nos garante, que estas vidas são preciosas. Não foram e nem serão ceifadas em vão.
         E é o nosso dever como igreja, “Corpo Vivo” de Cristo, ter um testemunho firme diante dos percalços, ser “ sal da terra e luz do mundo” (Mt 5:13,145).
Nossa humilde oração é que a Igreja Presbiteriana da Cidade Universitária, torne-se uma Igreja Missionária. Que leve o “IDE” de Jesus muito a sério. Mesmo que venham lutas, jamais poderemos recuar.
         A glória que há de ser revelada em nós é maior que todo sofrimento; como bem disse o apóstolo Paulo em Rm.8:18: “Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós”.
         Por isso é tempo de agradecermos de coração, as bençãos oriundas do Nosso eterno Deus e Pai.
         Celebramos a vitória de Cristo e as suas grandes conquistas, entrelaçamos as mãos, andamos juntos, unidos e termos “TUDO EM COMUM”.
         E a Igreja Presbiteriana da Cidade Universitária, com muita alegria e singeleza de coração convida a todos para este grande momento, desta fantástica festa de celebração, exaltação e gratidão a Deus pelas bençãos que Ele nos tem dado no Amado.
         Por isso afirmamos; “grandes coisas tem Deus feito por nós; por isso, estamos alegres”.

Rev. Pastor José Roberto