Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sábado, 13 de março de 2010

Representante de Deus se defende

Quem é o representante de Deus na terra segundo determinada religião? Os menos conhecedores da Palavra de Deus dizem logo "o Papa".
Em todo lugar há escândalos seja na igreja ou fora dela. Por que? Devido a natureza pecaminosa humana que vem de berço. Se o representante de Deus na terra tem a missão de representá-lo, então ele nova criatura é. É assim que a Palavra de Deus diz, que estando em Cristo Jesus a pessoa é nova criatura.  Se é nova criatura, após a conversão todos os seus pecados foram deixados para trás. "Vai e não peques mais para serdes santo". Eis a questão: Um representante de Deus não compartilha, (veja matéria) não omite fatos, nem desobedece a Palavra e nem as regras do seu mestre. Se sua denominação religiosa é marcante no mundo deve ser exemplo, e não deve criar, impor dogmas, nem modificar os ensinos do seu mestre. Apenas cumpri-los. A pergunta: Temos de fato um representante de Deus na terra? Pelo que temos conhecimento representante de Deus na terra foi seu Filho Jesus o qual subiu para que viesse o Consolador o Espirito Santo. Seu Filho foi o único que passou pela terra e não se envolveu em pecados. Existe outro com essas caracteristicas? Existe o Espirito Santo que está na terra para convencer do pecado da justiça e do juízo aos escolhidos. Representante de Deus na terra também é todo o Verdadeiro Israel de Deus espalhado pelo mundo levando a sua mensagem aos quatro cantos, assim como foram seus discípulos e apóstolos.
Vejamos o diz o texto bíblico de: (2 Corintios 5.20) De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois, rogamos que vos reconcilieis com Deus.
Rogamos a Deus que abra o entendimento daqueles que ainda não o conhecem, que vivem na obscuridade, para que se lhes abra a mente e passem a viver a verdadeira vida espiritual em Cristo Jesus.
Pensemos nisso!!

Por Joseval Oliveira
Imagens: Internet