Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

terça-feira, 2 de março de 2010

Siga o Caminho de Cristo

Buscai sempre o socorro Divino, porque é o caminho para aqueles que desejam ter uma vida espiritual eterna no seio do Senhor.
Para queles que acham que a vida termina aqui na terra, é uma pobreza de conhecimento pensar assim.  Se assim não fosse, que importância teria Deus de enviar seu filho para se sacrificar por nós?
Será que Deus brinca com os sentimentos alheios? Será que Deus age como nós agimos?
É preciso irmãos, ter muito cuidado e discernimento para sabermos que a vida não termina aqui na terra.
Nós vivemos no máximo entre 70 a 90 anos quando saudáveis, após esse período nosso caminho será a morte.
A Palavra de Deus diz que se você morrer em Cristo será salvo, se morrer afastado de Cristo será condenado.
Para você morrer em Cristo precisa entregar sua vida a Ele, crer, se arrepender e se converter. Na medida que você se converte você passa a ter uma experiência diferenciada com Cristo.
Você vai abdicando das coisas mundanas que não agradam ao Senhor, mas também não deixa de viver como muitos afirmam e pensam.
A vida com Cristo é mais saudável, segura e eterna. É diferente desta vida cheia de problemas onde tudo é perigo.
Não quer dizer com isso que não tenhamos problemas, pois Jesus disse que nesse mundo teríamos aflições, mas tivessemos perseverança, ele venceu o mundo e nós venceremos também. É diferente do que muitos pregam por aí que se você aceitar a Cristo não vai mais ter problemas em sua vida, todos serão solucionados, não é assim!
É preciso discernimento e conhecimento das Escrituras para saber que não é assim. Essa é uma doutrina de prosperidade, muita cautela nessas horas!
Jesus disse também, "Eu sou o caminho e a verdade e a vida, ninguém chega ao Pai se for através de mim".
Rogamos a Deus que ilumine as mentes, abra os olhos e alimente o desejo nos corações de todos para que possam seguir seu caminho.  O caminho da vida eterna!

Por Joseval Oliveira