Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A Biblia não é Obra de Homens

Diariamente nos deparamos com pessoas afirmando não crer exatamente na Bíblia porque dizem ser ela escrita por homens, e por ser escrita por homens não merece credibilidade.
Por acaso livros famosos escritos por homens merecem credibilidade?
Qual foi o homem que previu que Jesus Cristo viria a terra reinaria morreria pelos homens e subiria aos céus? Qual foi o homem que profetizou previsões passadas e acertou na sua íntegra? Qual foi o homem que disse que seria erguido um templo em Jerusalem como lugar de adoração a Deus e esse mesmo templo seria destruido como exatamente foi? e muitas e muitas profecias que se cumpriram na sua totalidade.
Quero dizer a esses descrentes que até agora não apareceu e nem aparecerá homem algum com esse poder de prever nada, a menos que Deus lhe conceda.
O único que afirmam, ser o profeta reconhecido pela maioria descrentes, foi Nostradamus, mas vejam quantas previsões ele acertou e quantas falhou. Tantas na época do seu cumprimento falharam deixando seus seguidores envergonhados perante tamanha decepção. Quero afirmar com toda convicção que a Bíblia foi escrita por homens sim, mas homens inspirados pelo Espirito Santo que falaram conforme a vontade de Deus. É por isso que até agora nenhuma profecia falhou, e nem falhará. Só não vê quem não quer ver. Essa descrença não abrange os escolhidos. Pois para eles está reservado o Reino dos céus. Porém muitos não terão essa prioridade pois não habitará neles o Espirito Santo, e sim o espirito da descrença. Essa é uma bela desculpa para fazerem com que as coisas sejam conforme suas vontades. Todo aquele que houve, pratica e teme a Palavra de Deus esse será salvo da condenação eterna. Essa é uma promessa de Deus através de seu Filho Jesus Cristo. Quem vive levantando essas afirmações descabidas e infundadas, verá e terá essa certeza quando morrer, a partir do momento da separação, aí ele vai ver e saber se ela (bíblia) tem credibilidade ou não.
Você meu amado irmão não importa sua denominação religiosa, não importa o que você fez ou deixou de fazer, você pode crer em Deus até num terreiro de macumba, se você crê em Jesus como seu único Salvador e você crê nas Escrituras Sagradas como regra de fé e prática, você abandonará esse lugar e passará a frequentar um lugar que professe a verdadeira palavra.
O que precisamos é crer, não ficar questionando Deus, porque Deus não é para ser indagado, questionado. Ele é o Senhor e nós somos os servos, aquele que não quer ser servo de Deus pode ser servo de Satanás e daí? de quem é o problema? É de DEUS? Claro que não. É seu mesmo, assuma a responsabilidade e aceite as consequencias.
A palavra de Deus é para ser cumprida não questionada

Todo aquele que afirma crer em Deus e não crer na Bíblia como a Palavra Dele, esse não procede de Deus e sim do Satanás, quer ver, então veja:

(2 Pedro 1.20) sabendo, primeiramente, isto: que nenhuma profecia da Escritura provém de particular elucidação;

(Gálatas 1.8-9) Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema. 1.9 Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.

(João 1.11) Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
(João 1.12) Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;
(1 João 4.3) e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.
(1 João 4.6) Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.

Portanto em vez de ficar criando coisas fantasiosas ao seu bel prazer, entregue sua vida a Jesus que é o melhor CAMINHO.
Amem!

Por Joseval Oliveira
Imagens: Internet