Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sábado, 15 de maio de 2010

Como Tirar o Poder de Satanás

Amados, não se sabe qual situação você está enfrentando, só quem sabe é Deus que vê e sabe tudo, e você.
Muitas vezes você desabafa com um amigo, um (a) colega, e muitas vezes você na sua angustia se deixa consumir em tristeza dor e sofrimento.
Quantas vezes não vem o desespero e bate a sua porta (coração) lhe convidando a tirar sua vida, a fazer coisas que você pensa que vai aliviar sua dor mas não imagina em que cilada vai se meter seu espirito.
O que é isso? É a falta de Deus, de Jesus, do Espirito Santo em sua casa (corpo). A Palavra de Deus diz que nossos pecados automaticamente nos faz ser afastados de Deus. Não que Deus queira se afastar de nós, mas como Ele é cem por cento puro, justo, fiel, e não tem proximidade com o mal, nos veremos distantes dEle. E estando distantes dEle quem se aproxima é o princípe das trevas (satanás). É nos momentos de maior fragilidade que o diabo se aproveita para destruir o ser humano.
Fique sabendo que satanás só tem poder porque o ser humano lhe dá esse poder. Ele depende do homem, e é através do homem que ele age. Por que?
porque se todo ser humano passar a se vestir da couraça de Deus, se revestir do Espirito Santo entregando seu corpo que é o templo dEle, o que fará satanás?
Simplesmente ficará sem ação para tentar e destruir, uma vez que a área de sua atuação foi reforçada.
Compare um politico: ele só terá maioria enquanto todos estão com ele. No momento que esse apoio é omitido ou limitado, que maioria terá ele? qual será seu final?
A derrota é claro! semelhantemente é com o reino de satanás. Satanás só tem poder enquanto você dá poder para ele agir. Se você busca a Deus, você está diminuindo o poder dele.
É muito fácil amado irmão! tente tirar esse poder daquele que pode destruir seu espirito. Tanto pode tirar sua vida fisica, como tem poder de tomar seu espirito uma vez que você se afasta do Senhor.
Se revista da couraça do Espirito Santo, entregue sua vida ao Senhor, e verá que investimento grandioso você estará fazendo.
De uma coisa fique certo: você não perderá a sua salvação.
Porque Jesus Cristo disse: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)
Que o Espirito Santo possa fazer morada no seu coração. Amem!

Por Joseval Oliveira
Imagens: Internet