Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 16 de maio de 2010

Não se Deve Adorar a Imagens


Amados, a humanidade vive no mundo para adorar a tudo quanto é coisa. Desde imagens, a coisas ficticias, todos recebem venerações menos o Senhor Deus. Se a humanidade usasse de reflexão e deixasse de adorar coisas sem lógicas e lembrassem de adorar ao Senhor nosso Deus, certamente o mundo seria diferente.
Na medida que se deixa de adorar ao Senhor e passa-se a adorar imagens de coisas sem fundamento, fere-se profundamente a lei.
Observe os dez mandamentos e tire as conclusões.
Tem tantas pessoas que adoram imagens de santos; santos de diversos nomes, santos de diversas nacionalidades, protetores de diversas coisas, santos inventados, santos feitos para desviar a verdadeira fé em Deus nosso Pai Eterno.
Uns dizem que encontraram imagens em rios, imagens que choram sangue, imagens que mudam de forma etc. Imaginemos uma população culta, conhecedora do que é bom e do que é ruim, e se deixa levar por essas tolices e enganações sem precedentes.
Onde está a verdadeira adoração ao Senhor Deus?
Não use de descumprimento com os mandamentos da lei, use sua inteligencia para saber que só existe Um que tudo pode, tudo sabe, e tudo vê. Não acredite em conversa fiada de ninguém dizendo que existe um santuário ali, acolá, que fulaninho ficou curado etc e tal, não dê atenção porque é para desviar a sua fé, o seu objetivo, o seu alvo que é Jesus.
Saiba que só existe um ÚNICO caminho para o ser humano ser salvo que é através de Jesus. Faça fixação na sua mente e lembre-se disso. Ninguém chega até Deus se não for através de Jesus, para isso que Ele foi designado a vir a terra morrer por mim, por você, por nós.
Seja mais esperto, use a inteligência, aguçe um pouco do seu cérebro e saiba que o ALVO é DEUS e é através de CRISTO JESUS que chegaremos até ELE.
Evite convites a frequentar santuários, seitas, doutrinas, coisas que professam ensinos diferentes da Palavra de Deus. Seja mais radical, saiba dizer não. Tome a decisão certa e vá até uma igreja genuinamente evangélica não importa qual, mas analise se essa igreja prega fielmente na integra a Palavra de Deus, se usa como regra de fé e prática a Bíblia, passe a frequentá-la.
Analise também se essa igreja não prega somente a prosperidade da matéria e omite a preparação para a vida espiritual em Cristo Jesus.
Viva para Deus que lhe deu a vida, e vida melhor ele quer te dar, que é a vida eterna onde você vai poder ver Ele face a face conforme sua Palavra diz.
Troque idéias com seus amigos, fale de Deus, de Jesus, expresse o desejo de conhecê-lo. Quem vai a igreja somente nos finais de semana não conhece a Deus.
Para se conhecer a Deus precisa de mais dedicação, amor para com ele, fazer sua vontade, se converter das coisas mundanas e mudar realmente, ser fiel, porque aí sim: você passa a ser nova criatura em Cristo Jesus.
Faça uma reflexão se realmente você está agradando a Deus! Deus não precisa de ninguém, não quer nada de ninguém, apenas que nos convertamos para que Ele nos salve e possa nos dar a vida eterna!
Que Deus lhe abençoe e lhe guarde!

Por Joseval Oliveira
Imagens: Internet