Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Profecias se Cumprem

A cada dia que passa as pessoas no mundo sentem alguma diferença em relação aos fenômenos naturais que estão ocorrendo de uma maneira muito significante.
É seca, chuva, avanço do mar, desastres naturais em vários lugares, (calor intenso) enfim, um descontrole ambiental visivel.
Mas segundo Jesus Cristo isso tudo notado e sentido pelos homens é apenas o princípio das dores que ainda há de vir. (Mt. 24)
Vemos também em (Apocalipse 16: 8-9) O quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com fogo.
Com efeito, os homens se queimaram com o intenso calor, e blasfemaram o nome de Deus, que tem autoridade sobre estes flagelos, e nem se arrependeram para lhe darem glória.


O que acontece é que chama-se a isso de aquecimento global na visão humana e cientifica, mas na visão dos preceitos de Deus vê-se como o cumprimento de suas Palavras.
Isso nos dá a certeza que aquele que espera no Senhor tem a segurança do que Jesus disse: " Sem mim nada podeis fazer".
Portanto repensemos nossos conceitos e veremos todos que os dias finais da humanidade podem estar mais próximos do que se pensava nunca acontecer.

Por Joseval Oliveira



Fotos extraidas da internet:
http://iomarbatista.files.wordpress.com/2008/10/sol-escaldante.jpg