Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 2 de julho de 2010

AFASTE-SE DO NEGATIVISMO!

Muitas vezes iniciamos o dia com uma péssima imagem de nós mesmos, tudo em volta está deserto, procura-se a luz a não encontra-se. Você se desespera, dá vontade de fazer coisas negativas, tudo em volta é negativismo, as pessoas a sua volta também se lamentam e contribuem para aumentar ainda mais o seu tormento.
Lembramos que o negativo não provêm de Deus, se tivermos fé, coragem e Jesus Cristo no controle, venceremos qualquer adversidade que nos tira o sossego.
Seja forte, firme e seguro no que faz, entregue a sua vida ao Senhor Jesus e fique tranquilo porque Ele é a solução daqueles que o buscam.
A Bíblia diz que:"Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido. (Salmos 91.7)
Quando estiver em situação de desespero mental e com o coração apertado, angustiado, sem encontrar uma solução; quando pensar que todos lhe abandonaram, que a vida não tem nenhum sentido páre, pense e reflita no Senhor Jesus de todo o seu coração que a resposta pode não vir momentaneamente, mas certamente virá.
Muitas vezes a resposta não vem como desejariamos porque seja feita a vontade de Deus que vê tudo e sabe o que é melhor para nós.
Deus falará com você de diversas formas, é só se concentrar e esperar no Senhor que Ele não falhará.
Muitas vezes você desabafa com outrem pensando que será a solução, mas também muitas vezes aquele, está lhe usando aproveitando a sua fraqueza para lograr algum êxito com seu sofrimento se fingindo de amável.
Com o Senhor Jesus é diferente: Ele é amável, sincero, amigo, companheiro, está sempre ao seu lado nos momentos difíceis.
Se assim não fosse Ele não teria deixado o Glorioso Trono Celestial para dar a vida por aqueles que o buscam.
Mas lembremos que; são os nossos pecados que nos afastam dEle.
É preciso que nos humilhemos a Ele para que sejamos perdoados dos nossos pecados.
Portanto no momento de aflição, clame ao Senhor que a resposta virá conforme a vontade dEle.
Afaste-se de tudo que é negativo, pois não lhe trará benefícios.
E que Deus lhe abençoe!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Joseval Oliveira