Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Reconhecimento ao Deus Verdadeiro

Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.
Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite.
Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som;
no entanto, por toda a terra se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras, até aos confins do mundo. Aí, pôs uma tenda para o sol, o qual, como noivo que sai dos seus aposentos, se regozija como herói, a percorrer o seu caminho.
Principia numa extremidade dos céus, e até à outra vai o seu percurso; e nada refoge ao seu calor.
A lei do SENHOR é perfeita e restaura a alma; o testemunho do SENHOR é fiel e dá sabedoria aos símplices.
Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro e ilumina os olhos.
O temor do SENHOR é límpido e permanece para sempre; os juízos do SENHOR são verdadeiros e todos igualmente, justos.
São mais desejáveis do que ouro, mais do que muito ouro depurado; e são mais doces do que o mel e o destilar dos favos.
Além disso, por eles se admoesta o teu servo; em os guardar, há grande recompensa.
Quem há que possa discernir as próprias faltas? Absolve-me das que me são ocultas.
Também da soberba guarda o teu servo, que ela não me domine; então, serei irrepreensível e ficarei livre de grande transgressão.
As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu! (Salmos 19)



Todos os dias ao acordarmos ao olharmos para o alto nos certificamos cada vez mais que realmente Deus existe e está acima e no controle de tudo.
Somos levados e não há como não admitir a existência de Deus.
Mesmo que ninguém nunca tenha falado de Deus para você, não há razão para dizer que Deus não existe.
Deus já fêz isso para que todo aquele que nEle crê tenha a vida eterna e seja salvo. Não tem como, não há meios, subsídios, para afirmar o contrário.
Mas mesmo assim com a grandiosa obra de Deus visível a todo olho humano, ainda existe o joio que continua afirmando o contrário, dizendo que isso são obras do tempo, da natureza e que se formaram com a evolução dos séculos.
Todos os que pensam assim, estarão com seus joelhos dobrados e humilhados diante do Senhor, e serão separados de diante dELE para a vergonha eterna sem direito a retorno algum.
Que lamentável, você ser expurgado de onde seria para você estar.
É para isso, a missão do verdadeiro servo do Senhor. Convencer aqueles que ainda não O conhecem para que não sejam separados de juntos dos verdadeiros seguidores.

Por Joseval Oliveira
Imagem: Joseval Oliveira