Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cuidado com o deus que você crê e segue!!!

Amado leitor, se você é uma pessoa que se diz crer em Deus, tenha o máximo de cuidado se realmente é o Deus criador do universo ou outro deus!
Se é um deus diferente dEle tenha a certeza de uma coisa; esse deus não lhe proteje em nada! Você não passa de uma pessoa que busca em vão. Se você crê em imagens, adora imagens, animais, acredita em superstição, você na verdade não crê no Deus verdadeiro. Não dê ouvidos a quem lhe incentiva ou orienta a cultuar qualquer tipo de imagens de escultura ou quadros seja lá o que for, imagens achadas em rio, que choram, que mudam de cor, exalam cheiro, não acredite nisso não, que é mentira da parte de satanás para lhe afastar do verdadeiro caminho que é Jesus. A palavra de Deus diz que todo aquele que pratica a idolatria não entra no reino de Deus, veja:
(Apocalipse 21.8) Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.
(Isaías 42.8) Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.

(Deuteronômio 4.15-19)Guardai, pois, cuidadosamente, a vossa alma, pois aparência nenhuma vistes no dia em que o SENHOR, vosso Deus, vos falou em Horebe, no meio do fogo;
16 para que não vos corrompais e vos façais alguma imagem esculpida na forma de ídolo, semelhança de homem ou de mulher,
17 semelhança de algum animal que há na terra, semelhança de algum volátil que voa pelos céus,
18 semelhança de algum animal que rasteja sobre a terra, semelhança de algum peixe que há nas águas debaixo da terra.
19 Guarda-te não levantes os olhos para os céus e, vendo o sol, a lua e as estrelas, a saber, todo o exército dos céus, sejas seduzido a inclinar-te perante eles e dês culto àqueles, coisas que o SENHOR, teu Deus, repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus.

Então amados, esse foram apenas alguns textos que a Palavra de Deus orienta que não se deve praticar a idolatria, e as pessoas não ouvem a voz de Deus e descumprem livremente. Agindo assim esses, não estão amparados pela proteção de Deus.
Se Deus não os protege uma vez que estão em pecados, Satanás lhes dá uma suposta proteção por tempo limitado e após, vem as consequências que muitas vezes não são percebidas.
Portanto seja firme, seja fiel a Deus, o Verdadeiro, e não há outro.
Não dê ouvidos a quem pregue uma falsa palavra. A Palavra verdadeira está na Bíblia Sagrada e não outra palavra.
Que Deus lhe abencoe e lhe guarde!

Por Joseval Oliveira
Ilustração: Joseval Oliveira