Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 8 de agosto de 2010

União Abominável ao Senhor

Recentemente temos visto em noticiários pelo mundo que cada vez mais países estão aderindo as incorporações de leis que unem pessoas de mesmo sexo.
Quem conhece a Palavra de Deus e a segue, sabe que trata-se de um tipo de união abominável aos olhos do Senhor. Foi falado pelo próprio Deus na época do Antigo Testamento e ratificado no Novo Testamento sobre tal prática.
Segundo as Escrituras Sagradas a única união aprovada aos olhos do Senhor é a união entre marido e mulher, essa é consagrada pelo Senhor e tida como preservada ao olhos Dele. A união de pessoas de mesmo sexo fere os princípios da lei de Deus e não são aprovadas por Ele.
O próprio Deus afirma que mesmo os efeminados não entrarão no seu Reino, que dirá aqueles que se unem como se fossem maridos e mulheres.
Não se deve rejeitar, nem discriminar a pessoa, mas a prática sim, pois é abominável ao Autor da Salvação.
Vejamos o que a Palavra de Deus tem a dizer sobre esse assunto:

Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, (1 Corintios 6.9)

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação. (Levitico 18.22)

Com nenhuma destas coisas vos contaminareis, porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu lanço de diante de vós. (Levitico 18.24)

Portanto, guardareis a obrigação que tendes para comigo, não praticando nenhum dos costumes abomináveis que se praticaram antes de vós, e não vos contaminareis com eles. Eu sou o SENHOR, vosso Deus.(Levitico 18.30)

Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; (Romanos 1.26)

semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.(Romanos 1.27)

Portanto essas são algumas das orientações e alertas para as práticas contrárias a Lei do Senhor Deus.
O homem quer mudar a lei de Deus, mas ela não será mudada.
A Palavra de Deus diz que toda palavra que sai da sua boca, não voltará vazia para Ele, terá que ser cumprida.
Em termos de Salvação, só será salvo aquele que proceder conforme o Senhor orientou, uma vez que o Reino é dele e só entra quem ele quiser, e para entrar, ou faz segundo sua orientação ou vai procurar outro reino, que só existe mais um que é o de Satanás.
A casa do Senhor espalhada pelo mundo está de portas abertas para receber a todos, "venham como estão, e sereis mudados, modificados, procurem mudar suas atitudes e ações porque no Reino de Deus só entra os puros e os justos de coração.
Portanto amados, louvável aquele que guarda e teme os ensinamentos de Deus.
Deus é misericordioso mas também é justiça.
É preferível ser punido pelos homens, do que ser punido por Deus.
Ao homem podemos convencer, mas a Deus não conseguimos enganar!
Que a graça a Paz e o conhecimento da verdade de Deus esteja com todos.

Por Joseval Oliveira
Imagem: Joseval Oliveira