Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Você é escravo da falta de crença em Deus?

Temos visto constantemente pessoas numa determinada roda de amigos, num ambiente onde referem-se a Deus, dizerem que não se convençem que a Palavra de Deus está contida na Bíblia. Fato que alegam ter sido as Escrituras escritas por homens. Diante desse fato afirmam não se convencerem que tudo que está escrito provêm de Deus. Veja o que a Bíblia diz a respeito:  (2 Pedro 1.21) porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens [santos] falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.
Esses que pensam ou afirmam assim não passam de insensatos, desconhecedores da verdade de Deus e do próprio Deus. Esses não devem nem afirmar que creem em Deus, pois proferem mentiras. Não creem na Biblia porque foi escrita por homens, mas creem em conversa fiada escritas pelos homens do mundo de hoje. São verdadeiros hipócritas, que não sabem que sua crença é vã!
Se não creem em Deus, preferem crer em Satanás, ou coisas ocultas que levam ao caminho oposto a Deus.
Se essas pessoas tivessem entendimento e discernimento e conhecimento do que é Deus pensariam duas vezes antes de proferirem tais coisas contra o Criador. Mas o Senhor não vai castigá-los não. Essa punição está reservada para o dia do julgamento final onde todos se curvarão diante do Senhor.
A Biblia diz que nem um sequer ficará sem dobrar o joelho perante Ele.
A palavra de Deus afirma que, quem não crer nEle,  já está cometendo pecado.
Pois até a própria natureza testemunha a respeito de Deus.
As pessoas que não se curvam diante do Senhor, se curvarão no dia da ira dEle, que virá como ladrão da noite e pegará a todos de surpresa.
Os que já estão do seu lado, estarão na glória, e quem não está, está condenado a vida eterna no inferno.
Engana-se quem pensar que o inferno é aqui na terra.
É mais uma mentira de Satanás para ludribiar aqueles que não creem.
Inferno existe sim e está reservado ao diabo, seus anjos, e todos quanto rejeitaram a Palavra do Senhor.
O ser humano sempre quer escapar de alguma forma, pensando que Deus é algum idiota, ou um deus incapaz.
Todo que rejeita a Deus, a Jesus Cristo, esse será acolhido por Lúcifer. Aí ele verá que tudo quanto afirmou em vida, desfazendo do seu semelhante porque seguia a Cristo está lhe custando caro e por toda eternidade.
Não basta o descrente já ser escravo das coisas do mundo, é também escravo do pecado e da falta de crença.
A bíblia diz que todo aquele que vive na prática do pecado, esse não é de Deus.
Aquele que odeia e maltrata a seu irmão, esse não é digno de alcançar o reino de Deus, a menos que seja redimido de suas iniquidades perante a entrega da sua vida ao Senhor. E uma entrega real porque o Senhor não olha a aparência física, Ele olha mais profundo, olha o coração e lê o que se passa na mente de cada um.
Não existe escapatória para quem deseja driblar a Deus.
Se não for convertido é condenado ao inferno, mas não ficará impune.
Sabe porque você não aceita seguir a Cristo e é escravo da descrença? porque você não tem a coragem de admitir que Deus é seu Pai e Jesus é seu Salvador! Você não quer deixar essa vidinha medíocre, escravizada por Satanás, você gosta  da miséria física e espiritual em que vive mergulhado! você não dispõe de forças para se libertar das garras do demônio. Você é covarde para com aquele que lhe deu a Vida! Você é covarde para com aquele que tem o poder de lhe tirar das garras de satanás.
Mas saiba de uma coisa! O Senhor não invade a casa de ninguém! Satanás sim, invade, adentra, e lhe domina,  fazendo com que você fique impossibilitado para crer naquele que lhe deu vida e uma vida cheia de abundância.
Que a luz do Evangelho de Cristo possa resplandecer naqueles que assim desejam, e que a fé em Deus seja abundante demasiadamente no meio de nós. Amem!

Por Joseval Oliveira
Ilustração: Joseval Oliveira