Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MENSAGEM PASTORAL - Deus Está no Controle

Vamos dedicar uma parte do nosso tempo a Deus. Mas, não qualquer tempo, não o tempo que nos sobra, mas o melhor tempo, o primeiro tempo. Vamos lhe dar tempo para que Ele se revele a nós. Vamos dar tempo a nós mesmos para nos aquietarmos diante dEle, esperando receber, por meio do
seu Espirito Santo, a certeza de que nos achamos diante de sua presença, e de que seu poder opera milagres em nós. Deus está no controle de nossas vidas.
Durante todo o mês de maio, a docência pastoral tem buscado levar à igreja a lembrança de que a família é projeto de Deus e deve ser cuidada, regada e coberta pela mão potente do Senhor Deus Todo Poderoso e esse tempo precioso que Deus quer de nós, deve ser também vivido em família. O culto doméstico é um dos instrumentos para a adoração a Deus em família. Nosso Pai Celestial está sempre querendo nos conceder descobertas espirituais. Pare! Aquiete-se! Chegue ao Pai como uma criança. Lembre-se que você e eu somos apenas “filhinhos”.
A tua a e minha família pertencem a Deus! Calma! Deus está no Controle!
Aqui neste mundo em que nós estamos, pais e mães, temos a responsabilidade de guiar os passos dos nossos filhos na presença do Senhor, nos revestir do Poder do Espirito Santo, para que quando vier a tempestade, estejamos fortes em família.
Família forte é família unida em Cristo Jesus. A nossa força vem do Senhor.
Pais, conversem com seus filhos, esclareçam cada dúvida deles, ame-os, não provoquem a ira dos vossos filhos. Filhos, obedeçam a vossos pais, o “não” também é uma forma de amor. Não tenham pressa, tudo virá no tempo perfeito, se estiveres na obediência do senhor. Procurem servir a Deus com suas vidas no altar. Empregos, faculdades, namoros, etc, tudo isso Deus tem em perfeição pra vos dar, basta crer, obedecer e esperar.
Esperem no Senhor!
Louvemos ao Senhor pelo seu cuidado, pelo seu amor. Depositemos só nEle a nossa esperança.
E que Deus Pai, Filho e Espirito Santo, ache em nós verdadeiros adoradores, nós e nossas famílias.
Amem!

Por Rev. Roberval de Andrade de Lira.
Ilustração: Internet