Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

COMO OBTER SUCESSO NA VIDA?

Para se obter sucesso na vida é preciso que você tome uma decisão muito importante, decisão esta que necessita de renuncias, mudanças de comportamento, atitudes e acões. Decisão que lhe custará caro perante uma sociedade sem Deus.
Se você deseja mudar de vida realmente, "precisa seguir os passos de Jesus". Precisa tomar sua cruz e seguir. Seguir os passos de JESUS não é exatamente ir para o Oriente Médio e fazer a trajetória que Ele fez, e sim, CRER que realmente Ele é o Filho de Deus que veio para lhe salvar, se CONVERTER, e MUDAR. Essa é uma receita de sucesso. Ela não falha. Ela é infalível. Se você seguir esses três passos fielmente, será uma pessoa abençoada e tudo dará certo e certamente prosperará no tempo que o Senhor achar que deve.
Não pense em passe de mágica, porque o Senhor não se vende, não aceita suborno, nem aceita arrumadinho, nem segundas intenções, uma vez que Ele conhece os desígnios do coração de cada um. Mas uma coisa tenha a certeza, pior que a vida que você leva, certamente não ficará. Porque todo aquele que entrega sua vida ao Senhor verdadeiramente, não estará sozinho, porém o Senhor estará com ele em tudo que for empreender. "Isso é sucesso na vida".
Basta que toda e qualquer decisão que vier a tomar, entregue nas mãos do Senhor que ele é fiel e justo para saber se aquilo é o melhor para você, e não lhe deixará cair em nenhuma tentação.
Se você entrega sua vida a Cristo VERDADEIRAMENTE, não só obterá sucesso na sua vida fisica, como salvará sua alma do fogo do inferno.
Ter sucesso na vida pensa-se logo em adqurir bens, ficar rico, milionário. Ter sucesso na vida é ter paz, tranquilidade, amor, é viver em perfeita paz espiritual. Para que maior sucesso que esses? ser uma pessoa abencoada por Deus em tudo que desejar fazer, desde que seja para fazer o bem.
Desde que seja fora de interesses e sim segundo a vontade de Deus.
Agindo assim você será a mais feliz das pessoas.
Compare sua vida atualmente fora dos caminhos de Deus  e veja o quem tem conseguido, analise se você tem paz, tranquilidade, amor.
Analise se valeu a pena ter vivido até agora sem Deus, ter tido as coisas que porventura sonhou, se conseguiu ou não e perder a sua salvação?
Lembre-se que saindo daqui desse mundo, você nada levará, nada poderá reaver e ainda viverá eternamente afastado de Deus e em tormentos.
Mas se entregar sua vida a Cristo, uma certeza você terá, que herdará um Reino que não precisou de esforço para conseguir, pois Jesus Cristo foi preparar-lhe morada, e está dizendo VEM! Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. (Mateus 11.28,29)   
Seja uma pessoa abencoada e obtenha sucesso com Jesus dirigindo sua vida! Amem!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Joseval Oliveira