Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Prostituição das Festas Profanas

O que significa profano?
Resposta: adj. Que é estranho, que não pertence à religião.
Contrário ou que viola a santidade de coisas sagradas.
S.m. Leigo, que não é religioso: o sagrado e o profano.
Fazer mau uso de. Violar a santidade de. Macular, desonrar.
Pessoa estranha a uma seita, uma religião etc., que não é iniciada em certos conhecimentos.
Música profana, a que não é religiosa.

Já estamos vendo que isso aí não tem nada a ver com Deus.

O que são festas profanas?
São festas dedicadas à adoração de idolos ou imagens santificadas por mãos humanas também pecadoras e profanadoras.
Tudo aquilo que se opõe a Deus é considerado diabolico ou profano ou prostituição e ou corrupção.
Quem tem discernimento sabe que, Deus não atende a pecadores nem aqueles que se profanarão dando lugar ao diabo através de artimanhas que seduzem oferecendo-lhes solução para seus problemas.
A verdadeira doutrina de Deus, Jesus Cristo e Espirito Santo, abomina toda e qualquer prática de adoração a idolos, ou imagens de qualquer espécie.
Para ter uma escapatória dizem apenas que VENERAM, não adoram, mas na verdade é adoração mesmo, e isso transgride os ensinamentos de Deus.
Se nós vivessemos no tempo que Deus se fazia presente na terra como antigamente, aquele que se prostituisse com qualquer coisa contrária a Ele seria exterminado em pouco tempo, porque essa pessoa viria a contaminar os demais. Nos tempos atuais à prática permanece abominável mas, como Deus entregou o domínio a Cristo Jesus, aqueles que a praticam, não serão exterminados momentaneamente, mas se morrerem na prática, serão excluídos de obterem a salvação. Ainda gozam do direito de mudarem, de se converterem, e crerem que Jesus é o verdadeiro caminho.

Devido a concessão liberalizada da maior doutrina mundial que abrange a maior população do mundo o catolicismo Romano, essa prática se perpetuou e continua crescendo uma vez que atende aos anseios dos incrédulos, descrentes e toda espécie de contrários a Deus.

Baseados em livros históricos e tradições pagãs, o catolicismo Romano através dos seus mais altos instrutores, e ensinadores, aqueles que estudaram e se prepararam para ensinar os ensinamentos de Deus, pregam, ensinam e incentivam que a profanação e adoração a imagens deve ser uma constante, e ensinam também que eles (idolos e imagens) intercedem a Deus por quem pede, não vindo a desapartar-se por nada.

Para ver como isso funciona: [uma pessoa incrédula faz uma imagem de escultura, batiza-a dando um nome, faz uma casa de oração, coloca-a num altar e convida pessoas para adoração, afirmando que obteve uma graça ou coisa tal que as impressione. Os descrentes e desconhecedores da verdade logo aderem a essa prática profana de pagadores de promessas calculando ser Deus quem está por trás disso. Com o passar dos tempos e com um aumento de seguidores chega-se até o conhecimento das altas regencias religiosas de mesmo seguimento, os quais dão apoio e a partir daí se constroi uma igreja e passa-se a ter um dia dedicado e a prática torna-se conhecida e registrada.

É muito simples e fácil diminuir a pessoa de Deus, de Jesus e do Espirito Santo.
É muito simples e fácil dizer que mais de uma entidade intercede a Deus por nós.
É muito simples e fácil afirmar que uma estatua tem o poder de interceder pela humanidade... As respostas nesses casos não vem de Deus e sim de Satanás que lhes resolve por um curto periodo de tempo.

Como as pessoas se deixam manipular em busca de milagres e ou curas, pagam promessas movidas por esperanças de alcançarem seus objetivos e ainda dizem que alcançaram graças a Deus!
Pagam penitencias subindo escadarias e descendo de joelhos com tijolos, telhas, pedras, na cabeça etc....

A Palavra de Deus diz que ninguém precisa fazer sacrificio nenhum, porque Cristo já pagou o sacrificio maior que foi morrer na cruz.
O que precisa é que todos creiam naquele a quem Deus o enviou, porque o sacrificio já foi cumprido.

Até que se prove em contrário, lanço um desafio; que alguém prove na Biblia onde Deus aceita tais práticas? Você só encontra isso nos livros apócrifos, livros que foram incorporados a força no conteúdo Bíblico para deturpar e embaralhar a fé de muitos.

A pessoa que vos fala, fala com convicção, uma vez que nasceu dentro dessas práticas corrompidas. Nunca aprendeu sobre a verdadeira palavra de Deus, porque não é ensinada a ninguém, e nenhum que vai a igreja catolica tem coragem de levar a Biblia consigo, porque se levar é motivo de chacota, cochichos e discriminação.
A verdade tem que ser dita, doa a quem doer, é a vontade de Deus, e ela deve prevalecer.
Eu era cego apesar de ver, via com os olhos do mundo. Hoje vejo com os olhos de Deus!

Não me refiro a quem quer que seja, me refiro aos ensinamentos errados e corrompidos, ensinados por quem sabe ensinar e não ensina, nem esclarece e nem muda.

A palavra de Deus diz assim advertindo para que ninguém entre nessa farsa:
E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro. (Ezequiel 44:23)
Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. (I Co 6:18)
Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; (Ef 5:3)
Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. (Ef 5:5)
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. (I Pe 1:16)

O mais repugnante é que profanam o próprio templo de Deus, desrespeitando seus ensinos com essas práticas miseráveis e satanista. E eles sabem que não se pode ensinar e ensinam, profanando com isso o nome de Deus, dividindo o lugar de Deus com coisas abomináveis. O Senhor disse: a minha GLÓRIA não a dividirei com ninguém.
Para esses, a eternidade das trevas os espera caso não mudem imediatamente seus conceitos mundanos e tradicionalistas.
Quem tiver discernimento que procure discernir entre o verdadeiro e o enganador, uma vez que, Cristo a qualquer momento pode vir e acabar com essa baderna e profanação do santuário de Seu Pai.
Que o Eterno, aquele que vive e reina para sempre possa abrir a mente daqueles que ainda não Lhe conhecem. Amem!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Internet