Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sábado, 1 de janeiro de 2011

Como Comemorar a Chegada de um Ano Novo

FELIZ ANO NOVO a todos!
Anualmente ao iniciar-se a chegada de mais um ano existe a confraternização mundial entre as pessoas.
Todos as pessoas são CRIATURAS de Deus, porém dentre essas criaturas, existem os FILHOS de Deus.

FILHO de Deus é todo aquele que entrega sua vida, se converte e anda nos caminhos do Senhor  se desviando do mal.
CRIATURA de Deus é todo aquele que segue servindo ao mundo, não abandona as práticas mundanas e não se desvia do mal.

O filho de Deus tem uma maneira própria de comemorar. Em primeiro lugar presta reverência ao seu Criador. Espera a chegada de mais um ano meditando nos ensinamentos do Senhor, seja na igreja ou fora dela, o ideal é que seja na igreja para não desvirtuar-se dessa reverência.
Após a chegada do ano, ai sim, existe a confraternização irmanados no amor do Senhor.
Comemora-se, brinca-se, diverte-se, sem a necessidade de bebidas alcoólicas, drogas, desejos carnais, fingimentos, palavras de baixo nível, torpes e ódios ao semelhante.
Quando acorda não está de ressaca, nem com dores de cabeça, nem com desânimo ou passando mal. E sim,  revigorados no amor do Senhor! Com a certeza que Ele está no controle de tudo, que sua vida está em boas mãos, e que tudo que desejar fazer seja para honra e glória do Senhor,  e que o Senhor lhe possa dirigir os passos.

A criatura de Deus, comemora a base de troca de presentes, beijos e abraços nem que seja por um instante, fingidos, regados a bebidas, drogas, palavras de baixo nível, gírias e toda sorte de superstições e rituais a objetos ou coisas.
Após o momento de rompimento de Ano Novo, pernanecem na bebida e toda sorte de prazeres dedicados ao mundo tais como a infidelidade conjugal entre os casados, ou fornicação entre os solteiros. Muitas vezes à excedência de práticas erradas levam a tragédias sem retorno de vidas que antes acabara de se confraternizar.
Ao acordarem, muitos estão arrependidos,  movidos por desânimos, dores de cabeça, dores no corpo, ressacados, moídos e frustrados por terem praticado coisas que não deveriam ter feito.
Na primeira oportunidade vão a igreja rezar e pedir perdão a Deus pelo que fizeram de errado.
Mas continuam na mesma prática e assim sucessivamente não mudam.

Analise consigo mesmo! existe diferença ente os Filhos de Deus e as criaturas?
Se acha que existe, então mude! Experimente a mudança porque o Senhor deseja que você acorde desse sono profundo, desse desejo excessivo de servir a Satanás, dessas práticas adversas ao Senhor.

O Senhor quer te abençoar e não pode! porque teus atos errados te afastam dEle. Dê uma chance para sí próprio! Tente! Só alcançamos algo se tentar-mos!

Saiba que no reino de Deus não entra aquele que morreu servindo ao mundo, e sim aquele que morreu em Cristo Jesus.
A escolha é sua meu caro! A oportunidade está aí.
Jesus disse: eis que estou a porta do teu coração e bato, se abrires entro, senão;  bato em outra porta. Quem perde não é Deus não, é você mesmo!
DEUS É DEUS SEM VOCÊ, mas VOCÊ NÃO É VOCÊ SEM DEUS!
Meditação!!!!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Joseval Oliveira