Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quarta-feira, 2 de março de 2011

Deus o Oleiro

Vidas quebradas. Ao caminharmos pelas ruas, se prestarmos atenção ao nosso redor, ao invés de só olharmos para as vitrines, vemos pessoas se drogando, alcoolizadas, mendigando, o pior disso tudo que muitas vezes passamos achando que não podemos fazer nada e culpamos as autoridades.
E nós, será que também não somos culpados? Jesus deixou uma missão aos seus discípulos e nós somos discípulos de Cristo.
Ele disse "Ide pregai por todo mundo o evangelho", falar do amor que ele tem por nós.
Não é preciso ir muito longe para fazermos o que Jesus ordenou. Olhe para o seu vizinho talvez ele esteja precisando de ouvir uma palavra, muitos nunca ouviram falar do que Jesus é capaz de fazer na sua vida. Ele não mandou que falassemos aos que já conhece, vivem em reuniões nas igrejas. 
Ele quer que falemos àqueles com vidas destruídas.
Se você amigo está com sua vida destruída achando que ela não vale nada. Eu quero te dizer que Jesus está te convidando para caminhar com ele. O que você precisa fazer é pedir perdão pelos seus pecados, não importa quais são, não tenha medo de confessá-los porque Ele sabe quais são, mas você precisa confessá-los e pedir perdão. Não deixe para depois, Jesus bate a sua porta receba-o, convide-o a entrar em sua vida. Nossa vida é como um vaso e Jesus o oleiro, quebra e faz novamente.
Deixe-o quebrar e fazer da sua vida um vaso de benção.

Por Dulce Cléa Xavier de Brito
Ilustração: Joseval Oliveira