Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 13 de março de 2011

ORAÇÃO POR AUXÍLIO DIVINO


Salmos 25.1-22
A ti, SENHOR, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado, nem exultem sobre mim os meus inimigos. Com efeito, dos que em ti esperam, ninguém será envergonhado; envergonhados serão os que, sem causa, procedem traiçoeiramente. Faze-me, SENHOR, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia. Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas bondades, que são desde a eternidade. Não te lembres dos meus pecados da mocidade, nem das minhas transgressões. Lembra-te de mim, segundo a tua misericórdia, por causa da tua bondade, ó SENHOR. Bom e reto é o SENHOR, por isso, aponta o caminho aos pecadores. Guia os humildes na justiça e ensina aos mansos o seu caminho. Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para os que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. Por causa do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, que é grande.  Ao homem que teme ao SENHOR, ele o instruirá no caminho que deve escolher. Na prosperidade repousará a sua alma, e a sua descendência herdará a terra. A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança. Os meus olhos se elevam continuamente ao SENHOR, pois ele me tirará os pés do laço. Volta-te para mim e tem compaixão, porque estou sozinho e aflito. Alivia-me as tribulações do coração; tira-me das minhas angústias. Considera as minhas aflições e o meu sofrimento e perdoa todos os meus pecados. Considera os meus inimigos, pois são muitos e me abominam com ódio cruel. Guarda-me -me a alma e livra-me; não seja eu envergonhado, pois em ti me refugio. Preservem-me a sinceridade e a retidão, porque em ti espero. Ó Deus, redime a Israel de todas as suas tribulações.

Louvemos e adoremos ao Senhor, porque Ele é o Rei da Glória!
O Senhor é o nosso socorro nas horas de aflições.
Porque servimos a Deus, não quer dizer que tudo vai ser as mil maravilhas, que não sofremos mais, que não passamos por dificuldades, que tudo é prosperidade, não é isso.
Podemos passar, porque a palavra de Deus diz que nesse mundo teriamos aflições.
Agora o diferencial é: que todo aquele que segue em obediência e nos caminhos do Senhor,  mesmo que caia em tribulação, o Senhor livra-o lá na tribulação e ele não será atingido.
Enquanto aquele que não segue em obediência nem nos caminhos do Senhor, certamente sofrerá as consequencias e será abalado.
São notórias as diferenças; muitos que saem livres de problemas tais, que causam admiração.
Enquanto outros por pequenos problemas não conseguem se livrar.
A mão de Deus ampara os seus, e o Satanás domina sobre os dele.
E Deus reina sobre todos e sobre tudo.
Quando necessitar de qualquer ajuda peça a Deus, que é quem nos tem para dar.
E quando pedir só peça em o nome Jesus porque a Ele foi dado todo poder junto ao Pai.
Poder para interceder entre Deus e os homens.
Davi pedia diretamente a Deus porque Jesus ainda não tinha vindo ao mundo, mas ele já sabia que o Messias haveria de vir.
Que a graça e a paz de Deus esteja com todos os que leem a meditam nas suas palavras!

Por Joseval Oliveira-Fonte Bíblia Sagrada
Imagem: Internet-google imagens