Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 3 de abril de 2011

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

Bem-aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo. (Apocalipse 1.3)

Amados, é visível em todos os lugares vermos as coisas referentes a natureza, as mudanças, transformações modificando-se rapidamente.
Muitos afirmam que são fenômenos isso, aquilo, mas nunca admitem ser permissão de Deus.
Existe explicação científica para tudo dentro da visão humanista, porém na visão de Deus nada mais é que, o cumprimento da sua palavra.
Nós os filhos de Deus cremos na sua palavra, cremos no Deus de ontem, hoje e sempre, porque seu reinado é eterno e dura para sempre.
Deus nunca teve inicio, meio e fim.
Ele é o inicio e o fim.
Deus está presente em todos os lugares ao mesmo tempo, preenche todos os espaços.
Deus não está presente onde reina a iniquidade. Nesse caso quem domina e reina, é Satanás porque é o oposto de Deus. 
O texto acima, é de Jesus, que enviou para o servo João através do anjo que nos alerta para a importância de guardar a palavra de Deus, de reter seus ensinamentos, fixá-los no coração e na mente, uma vez que as Escrituras Sagradas testificam de Deus.
Jesus alerta que devemos seguir conforme está escrito, para sermos vistos agradáveis na sua vinda, porque o tempo do fim está mais próximo do que se pensa.
Muitos poderão perguntar, mas que fim? Deus não seria injusto com o povo, tendo criado um mundo, deixado o povo habitar nele e depois exterminar a tudo?
Deus sempre deixou bem claro que o mundo é temporário, tanto os homens como as coisas existentes.
O que será eterno é a vida com Ele no paraíso para quem tiver a sorte de lá estar, e a vida no inferno para quem também lá estiver.
Se tantas profecias já se cumpriram, se a geração criada já foi exterminada uma vez, ficando apenas aqueles a quem Deus sabia que eram retos, por que não se cumprir o extermínio de todas as coisas existentes se Deus disse que aconteceria?
Se você que lê essa mensagem não crê, fica zombando, debochando, achando que é lenda, ficção, estória de trancoso. De uma coisa fique certo: diante de sua incredulidade, quando acontecer, se você estiver vivo se prepare, porque a coisa não é fácil não;  a palavra de Deus diz que pedirão para morrer e a morte fugirá deles. Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a acharão; também terão ardente desejo de morrer, mas a morte fugirá deles". (Ap 9.6)   Aí meu amado, infelizmente a escolha foi sua.
Portanto não duvide da palavra de Deus, apenas cumpra o que está escrito e orientado, porque o Senhor Jesus virá a qualquer momento e poderá lhe achar ocupado com as coisas do mundo.
Você que não tem tempo para Deus, que não tem tempo e nem quer ouvir a Sua palavra, prefere viver para satisfazer seus desejos, cuide-se!
Jesus disse: quando veres essas coisas acontecendo; a natureza mostrando sua ira, a ciência se multiplicando, os homens sendo mais amantes das coisas mundanas que de Deus, a iniquidade imperando, um mundo globalizado servido a um deus do dinheiro, o amor de muitos esfriando, o evangelho sendo pregado a todas as nações da terra, os ensinamentos sendo distorcidos, os homens sendo amantes uns dos outros, e muitos outros sinais já visíveis, então já se caracteriza como prenúncios de sua vinda
Ele virá repentinamente como um ladrão, sem avisar que horas vai roubar.
Cuidado para não ser pego de surpresa e deixado para trás, porque não haverá uma segunda chance não.
Após isso virá um fim trágico chamado O DIA DA IRA DE DEUS!
Obrigado Senhor Deus porque através de Jesus Cristo me resgatastes das coisas que não te agradavam e agora me amas como a um filho querido!

Por Joseval Oliveira
Imagem: internet-Google imagens