Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O MAU EXEMPLO DA CIÊNCIA


Amados, a palavra de Deus diz que no final dos tempos a ciência se multiplicaria, e na verdade está se multiplicando de tal forma, que até chega ao cúmulo do absurdo.
Pesquisadores descobriram que proferir palavrões, Veja alivia dores, mas só para quem não xinga frequentemente. Isso é um absurdo, uma decadência dos valores morais, uma pesquisa que fere a limitada moral existente entre as famílias mundiais. Atualmente as pessoas já perderam seus valores morais, andando com palavrões na boca para proferirem abertamente. Se em casa, na rua, nos bares, restaurantes, homens e mulheres. Não freiam suas línguas, chegando a acharem coisa natural e normal. E ainda por cima, uma audaciosa......, pesquisa, acha de defender sua tese para o mundo incentivando a prática de palavrões como uma solução. Esses que assim agem, parecem que não sabem o verdadeiro sentido do respeito, até para preservar a própria moral.
Para ser mais aceitável, “dor se cura com remédios”. Para isso existem medicamentos e tratamentos.

Que mediócre apresentar uma tese em que o resultado da ação é dizer palavrão.........etc.
Esses que defendem essas teses cientificas, não conhecem, nem respeitam e nem temem a Deus.
Falta de conhecimento da verdade de Deus e respeito por si mesmo. Isso significa falta de amor consigo mesmo e com os outros. Tantas pessoas passando por dificuldades pelo mundo, crianças morrendo por falta se socorro, negligências de quem pode ajudar e não ajuda. Falta atitudes para melhorar o mundo. Encontrar soluções viáveis que minimize situações de angústias das pessoas.
Falta de dedicação para desenvolver remédios, vacinas e meios de salvar a quem precisa. Não com bobagens e coisas medíocres que sirvam de vanglórias perante o mundo.
A palavra de Deus repudia toda palavra torpe que sai da boca de quem quer que seja.
“Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus”. (Tiago 1:20)
“Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca”. (Colossenses 3:8
“E diziam os homens de Israel: Vistes aquele homem que subiu? Pois subiu para afrontar a Israel; há de ser, pois, que, o homem que o ferir, o rei o enriquecerá de grandes riquezas, e lhe dará a sua filha, e fará livre a casa de seu pai em Israel”. (1 Samuel 17:25)

Como vemos, não é de bom grado ao Senhor, todo aquele que profere palavras torpes. A palavra má, afasta o homem de Deus porque é causa de pecado.
A palavra de Deus ensina como deve ser feito na hora em que necessitamos de ajuda:

Vejamos no livro de Tiago 5.13-16- Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.

Amados, aquele que segue a Cristo, permaneça em Cristo, peça a Ele auxilio, não se deixe escravizar por ensinamentos de homens, porque são todos vãos.
Aquele que não serve a Deus inclinar-se-á mais e mais para tais ensinamentos, porque sua crença não é em nosso Deus, mas nos deuses do mundo que nada podem fazer por si só.
Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo, esteja convosco!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Joseval Oliveira