Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quarta-feira, 6 de abril de 2011

QUANDO A IGREJA SE CALA


Prezados leitores a cada dia vemos profecias se cumprindo nos quatro cantos do mundo, tais como: terremotos, maremotos, seca, chuva, moléstias, ciência, falta de amor, iniquidade no mais alto nível, idolatria, prostituição etc...
O mundo globalizando-se, e o cerco se fechando em todos os seguimentos.
O homem manipulando a tudo; controle de pessoas, economia, politica, religião, saúde, alimentação. No seguimento alimentação, pretende-se expandir alimentos transgênicos para mostrar que tem a sua mão por trás dessa manipulação. Produtos cada vez industrializados contendo toda sorte de químicas prejudiciais ao organismo humano, mas pelo sabor e pelas marcas, tornam-se irresistíveis ao paladar. Produtos naturais hoje em dia custa caro; o que era para ser oferecido a todos com saúde, inverteu-se e passou a ser produtos especiais.
As consequências dos produtos industrializados momentaneamente podem não afetar a humanidade, mas futuramente com certeza muitos sofrerão consequências danosas a saúde.
Outra área atualmente em evidencia é a pessoal, onde muitos expressam seus pensamentos sem muito influenciar em solucionamentos. A área de homossexualidade por exemplo, ultimamente tem se evidenciado reações, mas sem muito contribuir.
Esse campo é polêmico uma vez que está se alastrando pelo mundo a expansão das anormalidades entre as pessoas de ambos os sexos. Mas por outro lado vê-se o cumprimento das profecias bíblicas que mencionam sobre esses casos. (Rm 1.27); (2Tm 3.1-7).
As autoridades que deveriam coibir a prostituição, pelo contrário incentivam. (Veja) Aqui no Brasil mesmo,  é uma vergonha nacional, servindo de maus exemplos para o mundo, onde se ouvem rumores até de se criar um kit gay nas escolas, governos distribuindo preservativos gratuitamente numa forma de incentivar os jovens a descobrirem os prazeres da carne e perderem os valores morais e o conceito familiar. (Mais) Quanto a isso todos temos uma parcela de culpa, porque falta mobilização e repúdio.
A área religiosa não todos, mas uma minoria ainda reage, enquanto que a maioria assiste omissa e conivente ao desmantelamento de uma sociedade sem Deus.
Muitas coisas que estão ai acontecendo é falta de falar, protestar, denunciar.
Quem cala consente algo tanto bom ou ruim.
A área religiosa temerosa de perseguição, se omite a proclamar a verdade segundo a palavra de Deus.
Se existe omissão da palavra de Deus, o império do mal só tende a crescer, porque uma sociedade sem Deus é mesmo que uma terra sem lei. E uma terra sem lei é porque não conhece a Deus.
Onde está o povo de Deus que não aparece? Não mostra a luz da verdade, sem necessitar agredir nem discriminar ninguém? Não é necessário odiar o errado, é necessário repudiar suas ações. Pelo contrário, deve-se amar o errado como um ser humano e mostrar-lhe a verdade para que mude. Após mostrar-lhe a verdade isento de culpa está aquele que mostrou.
Violência não se combate com violência. Para os violentos tem a lei.
Para os descrentes e desconhecedores da verdade de Deus tem a Palavra.
O que falta é a igreja exercer a sua real posição e proclamar mesmo que lhe custe caro, o que lhe foi proposto fazer, que é pregar o evangelho de Jesus e combater as divergências contidas nas Escrituras Sagradas, defendendo o reino de Deus e a sua justiça. (Aqui) Todo aquele que conhece a VERDADE de Deus e sabe que ela é reta, deve se manter firme, perseverante, e sabedor que enfrentará tribulações por causa dela.
A palavra de Deus diz que cada um receberá um galardão porque fez a sua parte defendendo o Reino do Senhor enquanto esteve aqui na terra.
Rogamos ao Senhor que nos dê cada dia mais firmeza na fé e compromisso com Ele para que não sejamos rejeitados no momento em que mais necessitarmos que é o da salvação em Cristo Jesus. Amem!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Joseval Oliveira