Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 22 de maio de 2011

FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR


"Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para sua herança. (Salmos 33.12)"

Ultimamente estamos vendo uma gama de reportagens, noticiários, entrevistas, disputas, discursões, cada um querendo aperecer mais, se sobressair mais;  mas nenhum com o verdadeiro intento de combater, defender e mostrar que a verdade vem de Deus e não dos homens. Os homens aprovam coisas dos homens; o mundo aprova coisas do mundo; a Palavra de Deus diz que o mundo jaz no maligno, e na verdade jaz mesmo, uma vez que o homem despreza a Deus o seu Criador. Não foi feito o homem por si mesmo, não se deu vida em sí mesmo. Tudo vem de Deus. Na hora da dor, por mais forte que seja grita ai meu deus......!!! Não sabe-se que deus é esse que clama.... pois se for ao Deus verdadeiro do céu, dificilmente será atendido vivendo em constantes desobediências. Sabemos nós que Deus nosso Pai eterno não atende a pecadores.
E sua palavra diz que feliz é a nação que tem ELE como Deus. O que observamos no nosso país dentre tantos países do mundo? Um país que se diz religioso, de diversas modalidades de religião, um país que diante de sua flexibilização democrática abre espaço para todo e qualquer tipo de coisas para agradar seu povo, satisfazer seus desejos. As autoridades os fazedores de leis, cada dia criam leis tais para anseios de seus habitantes. Criam tantas leis que chegará um tempo onde vão criar leis para desfazer as que criaram. Muitas delas sem sentido ou para justificar que estão trabalhando pelo povo e para o povo. Aprovam leis que contrariam a verdade Divina, esquecendo-se de seu Deus. Deixam-o de lado e seguem rumo a desordem nacional ou imoralidade nacional. Para justificarem-se perante aqueles a quem devem favor, aprovam coisas absurdas a ponto de causar a degradação da moral social e conceitos familiares.  Assistem e se divertem com todo tipo de imoralidade na midia e ainda dizem ser a evolução mundial em termos de ciência globalizada e moderna. Afirmam ser o retrato da sociedade mundial.
Permitem entrar em suas casas a mais baixa degradação dos conceitos morais, que violam e desmancham as familias. Permitem que seus filhos recebam esses presentes, uma vez que tornam-se incapacitados para ensiná-los no caminho em que devem andar, para serem verdadeiros cidadãos dignos de admiração e respeito, não dignos de depravação e imoralidades. Que bela apresentação de sociedade saudam a eles. Vê-se o normal perdendo terreno para o anormal, a moral perdendo terreno para a imoralidade. Vê-se o império do mal avançando a subjugar o correto, o normal. E todos estão de olhos arregalados, perplexos assistindo inertes e coniventes para não sofrerem retaliações de uma tal de discriminação e direitos humanos que já são maiores que os deveres.
Um país que aboliu a censura para satisfazer os caprichos de muitos e degradar seu povo. Um país que permite a prostituição abertamente, a começar pelos seus jovens em fase de aprendizado escolar despontando para a vida. Uma sociedade que ensina toda sorte de práticas danosas através da mídia. Após o desastre ter acontecido e a sociedade degradada, qual o remédio para a cura se não existem criadores nem defensores de leis honestos, fiéis e leais ao verdadeiro exemplo de respeito?
Onde estão aqueles que se dizem crentes em Deus que ficam omissos a assistir um universo de milhares fazendo o que bem entendem? Salvo um ou outro que ainda reluta para manter a moral de civilidade que dá seus últimos suspiros....
Cada país tem o que merece. Foi assim com as cidades de Sodoma e de Gomorra, foi assim com aqueles que desobedeceram a Deus com suas práticas de contaminação, foi assim com aqueles que desprezaram a seu Deus, e não será diferente com essa geração perversa e má que envereda a corromper seu povo e dá maus exemplos ao mundo. Feliz daquele que morrer em Cristo, combatendo o bom combate assim como fez Paulo e muitos outros. Que morreram defendendo o correto, o normal, o verdadeiro, o que nosso Pai nos deixou para sermos um povo abençoado. É por isso que a palavra diz que aquele que perseverar a té o fim, esse, será salvo, terá vida eterna nos céus, enquanto aqueles que negaram a Deus em Cristo Jesus, algo lhes aguarda.....
Para onde caminha uma sociedade que busca seus próprios prazeres? Estamos nos fins dos tempos e todos sabem muito bem. Quem não tem a Deus, tem a quem?
Não seja omisso, a omisão é um pecado! combata, lute, defenda, mostre, prove mediante a lei de Deus que não é o homem quem está certo! se sofrer, sofra por Cristo. Antes Ele sofreu por você. De que adianta desfrutar de toda sorte de maravilhas aqui nesta vida e perdê-las na vida espiritual eterna?
Cabe a cada um refletir o que melhor lhe convém.
Aquele que segue a Cristo, continue seguindo, não se corrompa, nem se deixe levar por tentações malignas dessa geração. Aquele que vive na prática do pecado e tem o mundo como seu deus, cabe uma reflexão! mude já, se converta e seja nova criatura. É melhor entrar no céu limpo de coração, do que entrar no inferno farto e sujo de impurezas! Não deixe para amanhã, pode ser tarde demais.....

Feliz é a nação que cujo DEUS é o SENHOR!!!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagens