Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sábado, 4 de junho de 2011

DEUS ANUNCIA A VINDA DE JESUS AO MUNDO


Mas para a terra que estava aflita não continuará a obscuridade. Deus, nos primeiros tempos, tornou desprezível a terra de Zebulom e a terra de Naftali; mas, nos últimos, tornará glorioso o caminho do mar, além do Jordão, Galiléia dos gentios. O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz. Tens multiplicado este povo, a alegria lhe aumentaste; alegram-se eles diante de ti, como se alegram na ceifa e como exultam quando repartem os despojos. Porque tu quebraste o jugo que pesava sobre eles, a vara que lhes feria os ombros e o cetro do seu opressor, como no dia dos midianitas; porque toda bota com que anda o guerreiro no tumulto da batalha e toda veste revolvida em sangue serão queimadas, servirão de pasto ao fogo. Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto. (Isaías 9.1-7)

Amados leitores, o texto acima são as palavras de Deus reveladas ao profeta Isaías cerca de 860 anos antes do nascimento de Jesus Cristo, proclamando para toda terra a vinda daquele que salvaria o mundo do pecado, a quem nele cresse. Realmente Jesus Cristo nasceu exatamente como está escrito, trouxe a luz ao mundo, levou consigo os pecados daqueles que creram e creem nele. Pagou o preço da divida que nos foi imposta pelo pecado da transgressão, e continua nos dando vida em si mesmo para que todo aquele que morrer seguindo a Ele não morra, mas tenha vida eterna.
É por isso amados, que a verdadeira palavra da verdade vem do Deus do céu, o Pai de todos. O Criador e feitor de todas as coisas. Aquele que era, que é, e sempre será. Aquele que nunca teve início e nem terá fim. O Alfa e o Ômega, o Principio e o fim. O que sempre existiu e sempre existirá. Este sim é o nosso Deus, o Deus de todo aquele que entrega sua vida em reconhecimento a tão grande desobediência causada logo no início da criação.
Eu desafio qualquer seita, heresia, dogma, religião, doutrina, o que for, a mostrar provas concretas de coisas antes inexistentes que se concretizaram como fora predito. Quem tiver que mostre! Nada convence ao verdadeiro servo de Deus com palavras bonitas que se encontram fora do conteúdo bíblico, programadas, inventadas, afirmando que viram anjos, falaram com deuses, que tiveram encontro com entidades de diversos tipos, que fulano de tal disse isso ou aquilo, ou que acham conforme suas interpretações. Quem segue doutrinas diferentes tais como: Budismo, Induísmo, Confucionismo, Zoroastrismo, Espiritismo, Maometismo, Mormonismo, ou qualquer outra denominação, não tem aprovação do Deus Verdadeiro que tudo governa. Vivem mergulhados em suas doutrinas vãs, sem fundamentos e sem bases na verdadeira palavra do Deus Eterno. Se você deseja entendimento, busque a Deus o Criador do universo, os demais não passam de nada! Não têm respaldo para afirmarem nada, porque nada são suas doutrinas. Vivem mergulhados nas trevas do conhecimento, a sabedoria fugiu deles e as suas visões são do mundo, não de Deus. Por que muitos depois de uma acurada investigação, constatam que estão num caminho sem Deus? Porque não deram ouvidos as palavras da sabedoria e enveredaram por caminhos largos e estradas longas. No entanto, os caminhos do Senhor são caminhos de pedras, estreitos, tortuosos, só anda por eles, aqueles a quem está determinado ser dEle.
Todo filho de Deus sabe e aguarda a vinda de Cristo em breve. Assim como Deus disse há cerca de 860 anos atrás que Cristo nasceria na região da Galileia, o mesmo Deus enviará novamente seu Filho Jesus para no arrebatamento retirar da terra todo aquele que nEle crê Verdadeiramente. E essas palavras foram ratificadas por Aquele que há de vir em grande e majestade Glória conforme está escrito em: (João 14.3) E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. (Mateus 24. 29-31) Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória. E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.
(Marcos 13.24-27, 30) Mas, naqueles dias, após a referida tribulação, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, verão o Filho do Homem vir nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, da extremidade da terra até à extremidade do céu. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.
Glória Deus! Reflita nas palavras das Escrituras Sagradas e não se preocupe com as demais coisas, porque o nosso Deus e Pai e Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador nos protegerá e nos guardará com sua mão poderosa.

Por Joseval Oliveira
Fonte: Internet – Google Imagens