Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Profecia se cumpre: O Grande Rio Eufrates está secando



Amados irmãos veremos a seguir o cumprimento das Escrituras de Deus sobre o que ocorreria a terra dentre tantos eventos antes do grande dia da sua ira. Com relação ao Rio Eufrates, foi revelado a João no Apocalipse no sexto flagelo a seca desse rio, onde passarão pessoas a pé, e facilitará também as tropas que irão invadir Jerusalém na guerra entre Gogue e Magogue.
Como vemos, o Eufrates hoje já encontra-se praticamente em vários trechos completamente seco, sem fartura nenhuma; as águas muito escassas para alimentar toda a população ribeirinha que vivem as suas margens.
Assim foi dito no Apocalipse: “Derramou o sexto (anjo) a sua taça sobre o grande rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol.
Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs;
porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso. (Apocalipse 16.12-14)
Nos dias atuais os noticiários pelo mundo comprovam a veracidade e precisão da Palavra de Deus. Vejam algumas noticias que falam sobre essa profecia. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090719/not_imp405008,0.php;http://www.radiotrombetas.com.br/noticias.asp?id=10;http://pt.wikipedia.org/wiki/Rio_Eufrates;http://www.ecodebate.com.br/2009/07/16/rio-eufrates-sofre-ha-dois-anos-com-seca-e-podera-desaparecer-do-iraque/;http://oprofeta.net/?p=2752; http://www.infoescola.com/hidrografia/rio-eufrates/.


Outro rio que também foi profetizado foi o Nilo, que corta o Cairo no Egito. Encontra-se poluído e suas águas diminuindo gradativamente a ponto de exalar mau cheiro.
Vejamos o que foi dito sobre esse rio: “Secarão as águas do Nilo, e o rio se tornará seco e árido. Os canais exalarão mau cheiro, e os braços do Nilo diminuirão e se esgotarão; as canas e os juncos se murcharão (Isaías 19.5, 6).
Vejamos alguns noticiários sobre esse fato: http://www.oeco.com.br/noticias/24507-nilo-poluido;http://www.photographia.com.br/texto1.htm; http://www.agsolve.com.br/noticia.php?cod=3939.

Nós os que cremos e seguimos a Deus e nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, ficamos alegres e regozijados por seguimos a um DEUS que é superior a tudo o que existe no “universo inteiro”.
Quando as Escrituras testificam sobre os acontecimentos, é porque irão certamente acontecer; muitos já aconteceram e muitos acontecerão.
Portanto a Palavra de Deus diz que a ira dEle um dia virá sobre toda terra por causa das desobediências, maldades e toda espécie de coisas contrarias a Ele. Esse dia é chamado de o “Grande Dia da Ira de Deus”. E todo aquele que não se converter e entregar sua vida a seu Filho Jesus Cristo, sofrerá as consequências dessa ira, onde a palavra diz que os céus e a terra serão destruídos. As pessoas não terão nova oportunidade de arrependimento. Por isso é importante tomar essa decisão enquanto vivo, porque depois de morto segue-se apenas o julgamento, uns para a eternidade com Deus e outros para a eternidade com Satanás no inferno, lugar que foi criado para ele (satanás e seus anjos caídos). Lá, ou no céu ou no inferno, não haverá mais oportunidade de coisa alguma, cada um viverá eternamente em sua situação que se encontrar para sempre.
Portanto amados, refletir é a melhor maneira, pois o que está escrito cumprir-se-á, uma vez que foi determinado por Deus para que alguém de diferentes lugares escrevesse para as futuras gerações que haveriam de vir, e nós já nos encontramos nesses tempos.
Graça e paz a todos e que o Espirito Santo possa converter a muitos do pecado, da justiça e do juízo. Amem!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Internet- Google Imagens- http://www.infoescola.com/hidrografia/rio-eufrates/.