Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sábado, 30 de julho de 2011

Coisas que Deus não aceita




Amados leitores, sabemos e vemos nos dias atuais o desespero de muitos em busca da liberdade total, da prosperidade acima de tudo, e em busca de uma vida cheia de prazeres. Não se busca nem tanto a paz, mas um desejo desenfreado para ser ricos.

Claro que todos devem buscar melhorias em suas vidas. Deve almejar progresso com a força do seu trabalho, com esforço próprio que vem de Deus para que tenha uma vida de abundância, mas que não se esqueça de Deus porque tudo vem dEle. O que se vê hoje? Muitas pessoas endividadas, em situações de extremo desespero, sem paz, ameaçadas por causa de problemas financeiros decorrentes de dividas etc. E também pessoas que desejam ser afortunadas rapidamente.

Aproveitando-se dessas situações, muitos seguimentos que se dizem religiosos, como também muitos pastores que se dizem servos de Deus os quais foram constituídos para conduzir Seu rebanho neste mundo, distorcem os ensinamentos e passam a pregar a doutrina da PROSPERIDADE afirmando que é Deus quem diz ser assim!

Isso é um perigo amados! Pois todo aquele que conhece os ensinamentos do Senhor, sabe que Ele não se corrompe, não se vende, não se troca, nem se deixa levar por emoções baratas, nem age por emoções! Ele faz prosperar aquele que com obediência e temor, anda segundo os seus conselhos; ai sim, esse certamente prosperará, se também o Senhor achar que é merecedor!


Nem tudo aquilo que pedimos a Deus, alcançamos!
Muitas pessoas afirmam que Deus não quer ver ninguém sofrer. De fato, isso é verdade! mas os pecados das pessoas é que fazem separação e punição por parte dEle.
Deus não deixa ninguém impune. Ele é cem por cento justiça, e cem por cento misericórdia.

Não é Ele quem pune, somos nós mesmos que somos punidos pelo que fazemos de mau perante Ele.
Vejam o que diz esses versículos das Sagradas Escrituras:  "Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.
Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos, de iniqüidade; os vossos lábios falam mentiras, e a vossa língua profere maldade.
Ninguém há que clame pela justiça, ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam no que é nulo e andam falando mentiras; concebem o mal e dão à luz a iniqüidade. (Isaías 59. 1-4)"

Quando veem uma doutrina pregando que você deve dar dinheiro para receber benção de Deus, caia fora, saia desse meio, porque essa não é a doutrina que Deus ensina.
Deus não vende bençãos! Ele nos dá conforme nosso merecimento, nossa comunhão com Ele.
Se encontrar algum pastor afirmando que você vai ser abençoado se der dinheiro, é mentira!
Deus nunca afirmou isso e nem admite!
Se você aceitar e pagar, é porque você quer é comprar benção, é interesseiro, e não quer ter comunhão nem andar segundo os conceitos do Senhor.


Se alguém pensar que dando dízimos na igreja vai receber benção de Deus, é melhor nem dá. Dízimos devem ser devolvidos a igreja face o reconhecimento por tudo que Deus nos tem proporcionado em nossas vidas para que pudéssemos adquirir condições de poder estar devolvendo.
Deixemos de ser egoístas, de nos mantermos afastados de Deus e depois querer progredir as custas de comprar bençãos.

É por isso que muitas igrejas vivem cheias, onde as pessoas só louvam com os lábios, mas o coração está distante do Senhor, vivem na ilusão pensando que estão agradando a Ele, onde no entanto Ele vira sua face contra todos porque são fingidos, só buscam interesses sem se comprometerem em nada com Ele.
Fica aqui um alerta!

Deus quer verdadeiros adoradores, onde O adorem em espirito e em verdade, tanto na dor quanto na alegria, na fartura ou na miséria, porque tudo vem dEle, e é para Ele que devemos nos curvar!
Graça e paz!


Por Joseval Oliveira
Imagem: Internet Google imagens