Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 3 de julho de 2011

QUAIS SÃO OS ESPÍRITOS DA SEITA ESPIRITA?


Ezequiel 28.13-18 Estavas no Éden, jardim de Deus; de todas as pedras preciosas te cobrias: o sárdio, o topázio, o diamante, o berilo, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo e a esmeralda; de ouro se te fizeram os engastes e os ornamentos; no dia em que foste criado, foram eles preparados.
Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas.
Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado até que se achou iniqüidade em ti.
Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim da guarda, em meio ao brilho das pedras.
Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; lancei-te por terra, diante dos reis te pus, para que te contemplem.
Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio, profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu, e te reduzi a cinzas sobre a terra, aos olhos de todos os que te contemplam.

Apocalipse 12.4  A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse.

Isaias 14.12-15 Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!
Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.
Contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo.

2 João 1.7 Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne; assim é o enganador e o anticristo.

Amados leitores, com base nas Escrituras Sagradas, sabemos que Satanás foi expulso do céu e trouxe consigo uma terça parte dos anjos que seguiram ele, os quais são denominados de anjos caídos.
Se são anjos caídos, logo,  não são mais de Deus, não fazem mais parte das regiões celestiais do Senhor, não estão mais a serviço dEle.
Sabemos que a seita espirita refere-se muito a esse universo de espíritos afirmando serem das pessoas que morrem. Essa tese é uma farsa ilusionista. Esses espíritos os quais acabamos de ver nos textos, nada mais são que os tais anjos caídos que desceram para a terra e estão a serviço de Satanás enganando as nações. Eles encontram-se em todos os lugares do mundo, e aquelas pessoas que não são convertidas e nem tem Cristo como Seu único Salvador, estão a mercê desses seres. Por que muitas pessoas ouvem vozes de incentivo para pularem de precipícios, se suicidarem ou coisas semelhantes? Você acha que se fossem da parte de Deus iriam fazer tais coisas? portanto as pessoas que são influenciadas por esses seres, são aquelas que estão afastadas do Senhor, uma vez que a palavra de Deus diz que os seus anjos acampam-se ao redor dos que O (Deus) temem e os livra (Salmos 34.7).

Portanto fiquemos atentos:  não dê ouvidos a quem falar de espíritos ou a quem segue espiritismo, ou qualquer denominação do mesmo ramo, porque não procedem de Deus, antes vivem escravizados por uma seita demoníaca que se passa por generosa e infiltra parte dos ensinos das Escrituras para enganar a muitos desconhecedores da palavra de Deus. Para essas pessoas a recomendação é esta:  2 Jo 1.10, 11 Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, (BÍBLIA SAGRADA) não o recebais em casa, nem lhe deis as boas-vindas.
Porquanto aquele que lhe dá boas-vindas faz-se cúmplice das suas obras más.




Por Joseval Oliveira
Imagem: Internet - Google imagens