Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Oração de Jesus Cristo




Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra. (João 17.20)

Amados leitores, estas são palavras proferidas por Jesus Cristo ao Pai, orando pelos que nEle creem.
Muitas pessoas desinformadas e desconhecedoras da palavra de Deus afirmam que Cristo morreu por todos. Não é verdade! Ele morreu por aqueles que o Pai lhe deu. Ou seja aqueles que vierem a crer que Cristo veio ao mundo dar sua vida.
Não adianta afirmar crer em Deus , se não crer em Cristo Jesus como nosso Senhor e Salvador.
Na verdade ninguém quer ser excluído do Reino de Deus, mas a palavra é clara ao afirmar que só serão salvos aqueles que vierem a crer no seu Filho Cristo Jesus.
Não adianta ser bom, ou fazer boas obras, o apóstolo Tiago afirma que a fé deve ser acompanhada de obras, uma vez que, fazer boas obras está na indole de cada pessoa.
Se assim fosse pessoas que tem mais condições, teriam mais chances de se salvarem.
Mas a salvação não se compra. Ela é gratuita em cada pessoa na medida que ele crê verdadeiramente em Cristo Jesus. Porque quem julga é Deus. O Senhor sabe o que se passa no coração de cada um. Não adianta querer fazer qualquer coisa para alcançá-la, exceto na condição de crer e abrir a porta do coração para Cristo entrar, e também se for a vontade do Pai.
Portanto devemos crer em o nome do Senhor Jesus Cristo para que possamos tê-lo como nosso advogado junto ao Pai no dia do julgamento fina. Porque se assim não for, é semelhante a chegar ao tribunal já condenado, sem a presença de um advogado .


Por: Joseval Oliveira
Imagem: Internet -Google imagens